quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Drake só quer tocar guitarra e conhecer garotas.
Nunca presta muita atenção na aula e não faz lição de casa.
Quando descobre que a colunista "Miss Nancy" é Josh ganha um passaporte para a liberdade!


É um garoto sensível, esperto e responsável, ou seja, muito diferente de Drake.
É a "Miss Nancy", uma colunista conselheira das meninas no jornal da escola!


Drake e Josh estudam na mesma classe, mas não têm nada em comum.
Josh é certinho e bobão.
Já Drake só pensa em tocar guitarra e paquerar.
Imagine a reação desta dupla quando descobrem que seus pais vão se casar e que eles terão que dividir o mesmo quarto!

 fotos  josh :



fotos drake :

 



fotos os dois :



fotos megam :



fotos todo mundo da família :

Boog!e posta nova foto Twitter

Nathan na Popstar Magazine

                                                                    
              

iHalfoween e iPear Store legendados

Aqui estão, finalmente! São dois dos episódios mais recentes de iCarly, legendados em ótima qualidade pelo CentralNick.com! Confiram rápidas informações dos episódios abaixo:

Título original: iHalfoween
Duração: 23 minutos
Data de estreia original: 28/04/12
Legendado por: André Gebrim e SunLight
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb) e Boa Qualidade (90mb)
-
Para acessar, clique aqui!

Título original: iPear Store
Duração: 23 minutos
Data de estreia original: 12/05/12
Legendado por: Sun Light
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb) e Boa Qualidade (90mb)
-
Para acessar, clique aqui!

iBattle Chip – legendado + Victorious 2.0



Agora estamos em dia com iCarly! O episódio iBattle Chip é o episódio mais recente da série de todos, e agora está disponível legendado em ótima qualidade aqui no CentralNick.com! Agora a equipe vai poder se focar melhor em Victorious e, principalmente, Big Time Rush. Confiram rápidas informações do episódio abaixo:


Título original: iBattle Chip
Duração: 23 minutos
Data de estreia original: 09/06/12
Legendado por: Sun Light
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb) e Boa Qualidade (90mb)
-
Para acessar, clique aqui

Também venho trazer a vocês novas músicas de Victorious, do álbum Victorious 2.0! Embora atrasado e sem música nova (a não ser a música bônus do final), você já pode baixá-lo, entre outras músicas, clicando aqui! Confiram também a tracklist e a capa do mesmo abaixo:

1. “Make It In America” featuring Victoria Justice
2. “Take A Hint” featuring Victoria Justice & Elizabeth Gillies
3. “Shut Up and Dance” featuring Victoria Justice
4. “5 Fingaz To The Face” featuring Victorious Cast
5. “Countdown” featuring Leon Thomas III & Victoria Justice
6. “Don’t You Forget About Me” featuring Victorious Cast
7. “I Think You’re Swell” featuring Matt Bennett (bônus)

Big Time Returns – legendado





Título original: Big Time Returns
Duração: 23 minutos
Data de estreia original: 25/06/12
Legendado por: Vitória Lima, André Gebrim e Sun Light
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb) e Boa Qualidade (90mb)
Para acessar, clique aqui

A música Windows Down já pode ser baixada aqui e o clipe oficial completo você pode veraqui! Em breve teremos o clipe legendado em português e também com karaokê!

Lembrando que nós estamos fazendo vários reuploads e consertos de links no site, principalmente de Big Time Rush e House of Anubis atualmente. Vocês podem conferir o status dos episódios na sidebar do site ao direito. Como dito no post anterior, a disponibilidade da nossa equipe não está tão boa para Big Time Rush, por isso tanta demora, e por isso vamos continuar sem dar previsão para os próximos episódios.

Vocês também podem nos acompanhar pelo Facebook e pelo Twitter, além do Google+, que estamos testando agora, para ficar ligado nas novidades do Central Nick e afins.

Sneak Peek de "iOpen a Restaurant"

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nickelodeon “iCarly” Answer On “Jeopardy!” Kids Week



Nickelodeon "iCarly" foi uma resposta em "Jeopardy!" Semana miúdos esta semana! A pista que foi dada no "Show TV Por Fundido" categoria foi "Jennette McCurdy. Nathan Kress. "Que legal!

Você quer competir em "Jeopardy!" Um dia?

Estamos tão chateado que esta é a última temporada de "iCarly"! Esperamos que o elenco vai voltar em alguns anos para uma reunião!


iCarly: iGoodbye


Fotos E Vídeos : Show Da Summer Tour 2012 No Washington County Fair , Portland - OR


Na noite dessa sexta-feira (27/07) , nossa querida Miranda Cosgrove realizou o segundo show da Summer Tour 2012. A apresentação aconteceu no Washington County Fair , localizado em Portland , Oregon , nos Estados Unidos. Novamente com grande público presente , o show foi iniciado ás 19:30 nos EUA , sendo 23:30 de acordo com o horário brasileiro.

A cantora e sua banda mantiveram a mesma setlist do primeiro show , que aconteceu no dia 14 de julho naUniversal Studios , na Flórida , Califórnia , nos EUA. Houve apenas uma alteração , a cantora e a banda não performaram a música '' What Makes You Beautiful '' , cover da banda One Direction. Confira algumas fotos e vídeos do show logo abaixo :

Click to view full size image

Click to view full size image


Click to view full size image

Click to view full size image

Confira abaixo alguns vídeos da apresentação desta sexta-feira :



Miranda E Jennette São Clicadas Juntas Em Show Da Kelly Clarkson!


Na noite dessa segunda-feira (30/07) , nossas queridas Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy foram vistas juntas no show da cantora Kelly Clarkson. O evento aconteceu na casa de shows Hollywood Bowl , em Los Angeles , na Califórnia , nos Estados Unidos. As nossas estrelas de iCarly eram algumas de muitas celebridades que presenciaram o show da talentosa cantora norte-americana.

Simpáticas como sempre , Miranda e Jennette fotografaram ao lado de alguns admiradores que se encontravam no local onde o show aconteceu. Logo após a apresentação , nossas estrelas comentaram sobre a apresentação em suas respectivas contas no Twitter. Confira abaixo :

@Miranda Cosgrove : '' Fui ver a Kelly Clarkson no Bowl com a @jennettemccurdy. A voz dela é insana. #muitodivertido '' .

@jennettemccurdy : '' Surreal. @MirandaCosgrove para o Darth Vader : '' Hum , com licença... '' (Darth dá passos para trás) #HollywoodBlw '' .

Confira abaixo algumas fotos de nossas queridas Miranda e Jennette fotografando com alguns admiradores no espaço do Hollywood Bowl :

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

EW : Ariana Grande E Noah Munck Estarão Na Nova Série De Jennette McCurdy


Nessa semana , o site americano Entertainment Weekly publicou um artigo sobre as novidades envolvendo a nova série de nossa querida Jennette McCurdy. O fato é que o novo programa da atriz , conhecida por fazer parte do elenco da série iCarly , contará com celebridades como Ariana Grande e Noah Munck no elenco. É isso mesmo! De acordo com uma fonte próxima da Nickelodeon , os atores gravarão ainda neste ano um episódio piloto do programa , que deve ser lançado no canal no próximo ano. A nova série da Nickelodeon será produzida por Dan Schneider , que já é conhecido por afiliação de longa data com a emissora , onde já produziu programas como The Amanda Show , All That , Kenan & Kel , Zoey 101 , Drake & Josh , iCarly e Victorious.

A série ainda não possui título definido , nem ao menos os personagens foram definidos. De acordo com o site , Jennette protagonizará a série , enquanto Ariana e Noah co-estrelarão a mesma. Quem também pode fazer parte do elenco do programa é o ator e cantor Drake Bell , famoso por ter protagonizado a série Drake & Josh. No momento , Jennette e Noah , que trabalham juntos na série iCarly , se encontram finalizando a mesma , cujo último episódio será transmitido em novembro na TV norte-americana. Enquanto isso , Ariana está filmando os episódios pertencentes da 3ª temporada da série Victorious , a qual integra o elenco. Fique ligado aqui no iCarly TV News para futuras novidades sobre o assunto!

Nickelodeon Lança Descrição Oficial De '' Wendell & Vinnie ''


Na tarde de hoje (05/08) , o site da Nickelodeon dos Estados Unidos foi atualizado com um artigo que mostra a descrição oficial da nova série do canal , Wendell & Vinnie. O programa será estrelado por Jerry Trainor , de iCarly e Buddy Hadleson , de Shake It Up. Confira o artigo traduzido logo abaixo :

'' Jerry Trainor de iCarly estrela como Vinnie , um tio amável e bobão que se torna o guardião de seu sobrinho de 12 anos , Wendell (Buddy Hadleson , Shake It Up). Nicole Sullivan (The King of Queens , The Penguins of Madagascar) também estrela como Wilma , irmã mais velha de Vinnie. A série de comédia dará sinal verde para 20 episódios e foi escrita por Jay Kogen (Frasier , George Lopez) e será produzida por Aaron Kaplan (GCB , Terra Nova) ''.

Wendell & Vinnie estréia na Nickelodeon estadunidense entre setembro e novembro deste ano. A série ainda não possui data definida para chegar ao Brasil , aguardem por novas informações!

Fotos : Nathan Kress No Projeto Untitled Tornado Project


Recentemente , o ator Nathan Kress , mais conhecido por interpretar o personagem Freddie Benson na série de TV iCarly , esteve filmando um comercial para o projeto Untitled Tornado Project , nos Estados Unidos. O ator ainda não comunicou nada sobre a parceira com o projeto e nenhum detalhe foi divulgado sobre o mesmo. Confira algumas fotos das filmagens logo abaixo :



O-M-G! Miranda Cosgrove Pode Estar Gravando Um Novo Videoclipe!


Recentemente , nossa querida Miranda Cosgrove publicou uma foto em sua conta no Instagram , onde podemos vê-la em um estúdio musical , cantando , ao lado do guitarrista de sua banda. Na legenda da imagem , a cantora postou : '' Filmando algo especial para vocês ''.

Muitos especulam que Miranda esteja filmando um novo videoclipe musical , outros afirmam que a cantora está apenas produzindo um cover musical. Confira abaixo algumas fotos das gravações do vídeo :

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fotos : Jennette McCurdy É Vista Fazendo Compras Em Shopping


Na tarde desse sábado (11/08) , nossa querida Jennette McCurdy esteve fazendo compras em um shopping de Hollywood , nos Estados Unidos. A atriz de iCarly esteve no local com sua família , com quem comprou  maquiagens , bolsas e acessórios. Além disso , simpática como sempre , a atriz fotografou ao lado de vários fãs presentes no local. Confira algumas fotos abaixo :



lista dos novos episódios de icarly


Nessa semana , o site Amazon.com divulgou uma lista com os supostos títulos dos últimos episódios da sérieiCarly , da Nickelodeon. De acordo com a lista divulgada , a 6ª e última temporada do programa contará com 14 episódios , incluindo o filme de TV '' iTake Cruise '' (filmado em 2010 , durante as gravações da 4ª temporada da série) e o especial '' iGoodbye '' , que mostrará o encerramento da trama. 

Recentemente , o diretor do programa , Dan Schneider , comunicou em sua conta no Twitter que a série ainda teria mais nove episódios regulares antes do capítulo final , '' iGoodbye ''. Mas como podemos ver através da lista , a série contará com apenas oito episódios. Confira a lista abaixo :


Lembrando que em setembro , teremos a estréia de novos episódios de iCarly na Nickelodeon dos Estados Unidos. E o especial '' iGoodbye '' deve ter sua estréia no canal ainda em novembro deste ano. Fiquem ligados aqui no blog para mais novidades sobre os futuros episódios da série!

icarly foi indicada na categoria '' Programa de TV Favorito ''


Como já havíamos comunicado aqui no blog anteriormente , a série iCarly foi indicada na categoria '' Programa de TV Favorito '' na premiação brasileira Meus Prêmios Nick 2012 , da Nickelodeon. A novidade é que a nossa série favorita acabou de passar para a 2ª fase da votação , que reduziu o número de indicados , de oito passou para quatro destes.

Ainda na categoria '' Programa de TV Favorito'' concorrem Rebelde , Grachi e Julie e os Fantasmas. O Meus Prêmios Nick 2012 acontecerá em outubro em São Paulo , e será televisionado pela Nickelodeon brasileira no mesmo mês. Para votar , clique aqui , lembrando que é preciso votar em todas as categorias para que seu voto seja computado com sucesso. Votem muito!