quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Download / – Zoey 101 – 4° Temporada – Episódio 04 – O Boato Do Namoro


Imagem
Bem … Como Venho Prometendo que Postarei esses Episódios de Zoey 101 Todos os Dias e sempre está demorando um pouco para postar , aí Vai o Motivo  : Muito Pouco Tempo no PC . Pois Bem , Converti esse Episódio Hoje e Já converti o Episódio 5 que irá Concerteza ser Postado Amanhã !!
Sinopse Do Episódio :
Michael e Logan descobrem que terão um novo companheiro de quarto, chamado James, que logo se torna uma celebridade entre todas as garotas na PCA. Um boato que se espalha é que Zoey e James estão namorando.Eles negam tudo, mas no fim do episódio, eles acabam se beijando e começando a namorar de verdade.
Rápidas Informações do Episódio :
Título original: Rumor Of Love
Duração: 23 minutos
Qualidades e tamanhos: Boa Qualidade (200mb)
Para Baixar , Clique Aqui !

Download / – I Get Banned – Legendado


Ei Pessoal , Trazendo o Episódio de ICarly Legendado “ I Get Banned” . O Episódio Está em Qualidade Padrão Iremos Começar a Legendar Episódios de Big Time Rush esta Semana !!
Sinopse do Episódio :
Quando Carly proíbe Costela de usar o loft por que ele nocauteou seu encontro com uma lançador de limão, ela fica proibida de ir ao Vitamina da hora. Freddie e Gibby afirmam esta em uma banda para impressionar as meninas, Sam consegue um show no vitamina da hora, mas seu talento musical é limitado. A fim de não se humilhar Freddie sugere um plano de começar uma briga falsa antes do show, no entanto Gibby não segui o plano exatamente. Spencer tem sua perna quebrada e seu telefone esta preso no gesso, então ele tem que bater seu gesso para atender.
Rápidas Informações :
Título original: iGet Banned
Duração: 23 minutos
Data de estreia original: 13/10/12
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (400mb)
Clique Aqui , Para Baixar !!

Download / – Three Girls and a Moose – Legendado


Imagem
Olá Pessoal , Como Houve um Problema no Meu PC Este Fim De Semana , Estou Trazendo o Episódio Legendado Com Créditos ao CentralNick ! Ainda Hoje Mais Episódios de Zoey 101 e de ICarly !!
Sinopse Do Episódio :
Beck, André e Robbie estão em uma festa no Karaoke Dokie para conseguir um banheiro masculino na Hollywood Artes, e as meninas tentam ajudá-los. No entanto, elas se distraem quando conhecem Moose, o amigo canadense do Beck. Todas os três competem por sua atenção. Cat traz hambúrgueres, Tori finge amar hóquei, e Jade fala com ele sobre seu filme favorito, o Scissoring. Apesar de seus esforços, Moose diz que ele curte mais as garotas canadenses. Tori e Cat se desculpam com os caras cantando a música “L.A. Boyz” para eles. Depois de sua música, eles se perguntam onde Moose esta, e é revelado que ele está no carro de Jade, beijando-a.
Para Baixar , Clique Aqui !

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Download / – Zoey 101 – 4° Temporada – Episódio 03 – Esquecidos na PCA


Eae Pessoal , Foi Adicionado o 3° Episódio da  4° Temporada de Zoey 101 ” Esquecidos na PCA ” . Estaremos colocando o 4° Episódio amanhã !
Sinopse do Episódio :
A turma fica no campus durante as férias da primavera, quando a viagem para Yosemite é cancelada. Stacey está esperando na PCA os pais irem buscá-la para ir esquiar, mas são quatro dias de atraso. O troféu do Reitor Rivers fica esmagado por um taco de golfe e ele põe a culpa em Michael e Logan e ele os coloca sob prisão no dormitório. Zoey e as garotas partem para encontrar o verdadeiro culpado.
Confira Rápidas Informações do Episódio :
Título original:Alone at PCA
Duração: 23 minutos
Qualidades e tamanhos: Boa Qualidade (200 megas)
Clique Aqui , Para Baixar!

Confira os Destaques Desta Semana na Nickelodeon!!


NOVOS EPISÓDIOS

iCarly e Brilhante Victoria – Semana de novos episódios

Carly, Sam, Freddy, Spencer, Tori, Cat, Beck, Andre, Robbie e Tina vão dominar uma semana inteira de diversão, pesadelos e vão nos ensinar lições sobre mentiras.
Estréia segunda, 22 de outubro às 18h

A Loja

O novo trabalho dos sonhos de Freddie, na Loja Pear, logo se torna um pesadelo quando Sam é contratado e se torna seu chefe. Enquanto isso, Carly tenta ser convidada para sair por um empregado da loja e Spencer tem que se voluntariar nos bombeiros.
Segunda, 22 de outubro às 18h

A Namorada Horrível do André

Tori percebe algumas mudanças em seu amigo André, cuja namorada parece ser arrogante e controladora. Enquanto isso, Jade e Cat tentam ganhar dinheiro fácil passeando com cachorros em Beverly Hills.
Terça, 23 de outubro às 18h

A Batalha dos Irmãos

O inimigo de Spencer, Chuck, retorna na forma de seu irmão mais novo Chip! Enquanto isso, Gibby fica muito triste quando seu novo brinquedo quebra, mas logo fica feliz quando Freddie o arruma e o deixa melhor.
Quarta, 24 de outubro às 18h

O Dia da Mentira

Carly e Spencer estão sendo despejados de seu apartamento e a turma relembra vários momentos no Edifício Bushwell Plaza. Embora, as lembranças não sejam exatamente como eles lembram.
Sexta, 26 de outubro às 18h

Kung Fu Panda

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar a dor.
Exibição regular: quartas-feiras, às 17h

O Pô mais perigoso

Po visita um famoso herói de guerra, mas logo descobre que o general aposentado é maluco.
Quarta, 24 de outubro às 17h

Winx – 5ª temporada

Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.
Exibição regular: sábados, às 9h

Tecna the Reboot

Enquanto Bloom lamenta a perda de memória de Sky, as Winx usam a técnica de Tecna para encontrar o Livro Sirenix. Quando Tritannus fica sabendo da missão das Winx para pegar Sirenix, ele também sai a sua procura, aprendendo com sua mãe Ligea como fazê-lo.
Sábado, 27 de outubro às 17h

Lucky Fred

Fred é um menino de 15 anos que estava andando pela rua um dia e viu um acidente com um robô que pode se transformar em qualquer coisa elétrica. O robô pertence a sua vizinha Briana, agente secreta que ajuda a proteger o planeta.
Exibição regular: sábados, às 9h30

Monsuno

Em outubro eles estão de volta! A ascensão de Monsuno com novos episódios a cada sábado e domingo, vai significar a destruição final do nosso planeta … ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível Chase Suno.
Exibição regular: sábado e domingo, às 11h30.

O Final do Jogo

Chase e os adolescentes estão tentando descobrir uma forma de resgatar Jeredy e Ace das mãos cruéis do Dr. Klipse antes que seja tarde demais! Mas, logo descobrem que pode já ser tarde demais. Klipse revelou o seu plano final para Jeredy… Capturar Chase e usá-lo para experimentos científicos. Se Jeredy quer salvar seu filho, o bom médico deve exercer as suas próprias experiências científicas… em Ace.
Sábado, 21 de outubro às 11h30

O Ressurgimento

Chase e os adolescentes estão bem onde os deixamos…Em grave perigo! Junto com Dawnmaster, One-Eyed Jack e seus Lobos do deserto. estão todos presos na metade inferior que resta do laboratório de Klipse. Klipse tem suas mãos do mal sobre armas de destruição em massa, que estão sendo alimentadas por seu novo brinquedo, um Monsuno Fusion Core Reactor (desenvolvido a partir de seu trabalho no Shadow Effect). Ele está quase puxando o gatilho! Mas, isso não é o pior. S.T.O.R.M. acaba de descobrir sua localização e está indo em direção a eles… Pronto para a batalha!
Domingo, 27 de outubro às 11h30

Fred: O Show

Fred Figglehorn agora está no colegial, mas nada parece ter mudado. Sua mãe continua preguiçosa, Kevin continua a fazer bullying com ele e Fred continua hiperativo. Mas, com sua imaginação correndo solta, todos os dias na escola são uma nova aventura para Fred. Não perca os novos episódios todos os sábados durante o mês de Outubro.
Exibição regular: sábados, às 20h

Freddy e as Fredetes – Partes 1 & 2

Cassandra Grey, uma famosa produtora musical, vai à escola de Fred, procurando a próxima estrela pop. Starr participa das audições, mas quando Fred acidentalmente canta junto, Cassandra promete fazer um clipe musical especial para ele. No entanto, Cassandra tem segundas intenções. Ela pretende envergonhar Fred, produzindo um vídeo terrível para que as pessoas se esqueçam dela e de seu vídeo recente que se tornou motivo de riso para a internet. * Artista convidado: Rachel Crow. / O vídeo de Fred “Do the Figgle Wiggle” torna-se um hit viral porque o vídeo é muito ruim, mas Fred não vê dessa forma e deixa o sucesso subir à cabeça. Mas só depois de assistir o vídeo, Fred percebe que as pessoas estão rindo dele e não com ele. Então, ele decide que deve mudar seus caminhos e fazer as pazes com Starr. * Artista convidada: Rachel Crow.
Sábado, 27 de outubro, às  20h

NICKCINE

   Finais de Semana Nick Cine

Exibição regular: sábados e domingos, às 20h30
Roxy Hunter – Halloween Horripilante
Sábado, 27 de outubro, às 20h30 
Castelo do Medo
Domingo, 28 de outubro, às 20h30

BLOCO NICK JR.

 Mondays of Dora New Episodes
Em outubro, toda segunda-feira, a Nick Jr traz para você um novo episódio de Dora, a Aventureira. E os pequenos poderão curtir os novos episódios não somente às segundas, mas durante toda a semana!
Happy Father’s Day
Junte-se a Dora para uma aventura do dia dos pais!
Segunda-feira, 22 de outubro, às 8h30

Bubble Guppies

Começando segunda feira, 17 de setembro, é tempo de diversão embaixo da água enquanto o Nick Jr. traz uma semana inteira de novos episódios de Bubble Guppies. Eles ensinam para as crianças várias coisas – passando por temas de dinossauros à dentistas, rock ‘n’ roll à reciclagem e cores à cowboys. Através destes temas, as crianças aprendem sobre ciência, matemática, alfabetização e muito mais nesta comédia musical pré-escolar situada em uma vibrante sala de aula inspirada em um aquário. Molly, Gil e seus peixes são como todas as outras crianças: aprendendo sobre o mundo a seu redor através da investigação lúdica.
Segunda a sexta, às 7h30

ESPECIAIS

Halloween Animated Event
Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror, com a maratona que a Nick preparou com seus desenhos animados favoritos.
Rugrats
Catdog
A Vida Moderna de Rocko/ Hey Arnold
Invasor Zim
Jimmy Neutron, o menino gênio
O segredo dos Animais
Hey Arnold
Funboy e Chum Chum
Funboy e Chum Chum
Os Pinguins de Madagascar
Bob Esponja, Calça Quadrada
Sábado, 27 de outubro, às 14h30
Halloween Live Action Event
Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror com a maratona que a Nick preparou com suas séries favoritas.
Zoey 101
True Jackson
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
The Troop
Normal Demais
Fred: O Show
Big Time Rush
Brilhante Victória
Big Time Rush
iCarly
Fred: O Show

IShock America – Legendado


Imagem
Eae Pessoal , Bem … Hoje Trago a vocês o Episódio da 7° Temporada de ICarly Legendado ” IShock America”. . Estamos Legendando com Qualidade Melhor , mas por enquanto pra quem quiser ver , está ae . Lembrando que o que for disponibilizado com Qualidade Boa , . Esse Agora é apenas Provisoriamente .
Confira a Sinopse do Episódio
Spencer e sua namorada assitem ao programa de Jimmy Falon. Spencer dar mais atenção ao programa do Jimmy Falon do que a namorada dele e durante o programa, Jimmy Falon fala sobre o iCarly e Spencer chama imediatamente Carly e Freddie e ambos começam a gritar de emoção, depois Carly liga para Sam e a mãe de Sam anda de biquine pela sua casa. Gibby chega correndo até a casa de Carly e Spencer e sua namorada terminam e ela sai com Gibby. O iCarly faz uma parodia do programa de Jimmy Falon e ele assiste e acaba gostando tanto que chama eles para irem ao programa dele em Nova York. Chegando a Nova York, Gibby compra calças de rua e a calça cai durante o show e Jimmy Falon e o mesmo detesta. As pessoas começam a culpar Jimmy pelo o incidente, dizendo que ele queria deliberadamente que as calças do Gibby caissem. Carly e seus amigos fazem um episódio de iCarly dizendo que foi culpa deles e não de Jimmy. Eles têm de pagar 500 mil dólares ou o NCC vai encerrar iCarly. Então os blogs de Jimmy pede para que a América ajude a turma iCarly a obter 500.000 dólares. Jimmy recebe a turma do iCarly para os estúdios e os fãs conseguem mais de 500 mil dólares.
Confira Rápidas Informações do Episódio
Título original: iShock América
Duração: 46 minutos
Data de estreia original: 06/10/12
Qualidades e tamanhos: Qualidade Média ( RMVB )
Clique Aqui , Para Baixar !

Download / – Zoey 101 – 4° Temporada – Episódio 02 – O Falso Colega de Quarto


Imagem
Bem Galera , Foi adicionado o Segundo Episódio da 4° Temporada de Zoey 101 : “O Falso Colega de Quarto”  estaremos colocando um por um todo dia , pois demora para deixar a imagem melhor , mas iremos postar :)

Sinopse do Episódio De Zoey 101
Michael e Logan tentam enganar a senhora responsável pelo alojamento dos estudantes, de que Chase ainda está na PCA para que eles não precisem de um novo companheiro de quarto. Para fazer isso, Logan faz um boneco parecido com Chase. Coco é demitida da PCA, após seu plano de agradar o Reitor Rivers, falhar. A nova supervisora de quarto das garotas é doce e amigavel, porém descobrem que a moça é cleptomaniaca, ela é demitida e Coco readimitida .
Confira Rápidas Informações 
Título original: Fake Roommate
Duração: 23 minutos
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb)
Para Baixar , Clique Aqui !

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Participe do concurso cultural dos Meus Prêmios Nick!


Todas as suas estrelas se reuniram no dia 04 de outubro para o evento mais sensacional e melecado da galáxia! Os Meus Prêmios Nick 2012 teve muita diversão, música, celebridades, e o melhor: os artistas mais votados e seus Zeppies! Você não pode perder esta festa planetário.
No dia 18 de outubro, a partir das 19h, a Nickelodeon vai transmitir TUDO o que rolou durante o show e VOCÊ tem uma missão durante a exibição do MPN. Descobrir quais foram os personagens que o Rodrigo Faro representou durante a festa!!
A gente já sabia que o Rodrigo Faro, nosso apresentador oficial dos Meus Prêmios Nick 2012, ia arrasar no palco durante o evento!! Então descubra no dia 18 quais foram os personagens que ele representou e conte pra gente: Qual personagem combinou mais com o Rodrigo Faro e por quê?
As 20 respostas mais criativas levam pra casa Kits EXCLUSIVOS dos Meus Prêmios Nick 2012! Olha que TUDO!!!
Curtiu? Então se liga porque 10  ganhadores serão premiados aqui no Blog! E a resposta mais criativa de todo o universo laranja, garante um pôster e uma super agenda AUTOGRAFADOS pela Victoria Justice!
Para participar , é só preencher o formulário que está lá no Nicklovers, contando pra gente qual personagem combinou mais com o nosso apresentador Rodrigo Faro. Para participar clique aqui
E não esqueça de preencher os seus dados pessoais: nome, telefone, endereço, cidade, estado, operadora de tv, nome do responsável e e-mail do responsável. O regulamento você confere clicando aqui!
Achou pouco? Então passa no Instagram da Nickelodeon, porque os outros 10 ganhadores serão premiados lá! E a melhor resposta além de ganhar o mega Kit do MPN ainda leva para casa um DVD AUTOGRAFADO dos meninos mais lindos da galáxia: James, Logan, Kendall e Carlos!
Para participar pelo Instagram, é MUITO simples:
1) Assista o MPN e descubra os personagens que o Rodrigo Faro interpreta durante a festa mais divertida da galáxia;
2) Depois é só publicar no Instagram a foto que você mais gostou do Rodrigo Faro representando um personagem, contando pra gente na legenda porque você achou isso com a hashtag #MeusPremiosNick;
3) Você pode conferir o regulamento clicando aqui!
Curtiu?? Então corre na velocidade da luz, se liga nos MPN e coloque a cabeça para funcionar, porque esse concurso vale do dia 18 ao dia 28 de outubro!

Opposite Date – Legendado


Olá Galera , como falei que iria postar esse episódio ontem , e que no caso não aconteceu por causa de um problema na hora de Upar pelo MediaFire , resolvi upar Hoje mesmo , e pelo 4Shared. Esse é o Terceiro episódio da 4° Temporada de Victorious ” OppositeDate” .O Episódio está em Qualidade Padrão( AVI ).
Confira a Sinopse abaixo :
Tori, Beck, André e Robbie planejam ir a um museu, mas André e Robbie não vão, pois eles precisam fazer um vídeo para um concurso. Percebendo que vão ficar os dois juntos, Tori e Beck decidem que vão dizem que não estão namorando para que as pessoas não pensam que estão realmente namorando. No entanto, Cat acidentalmente diz a Jade sobre isso e ela fica chateada. Fingindo ser Cat, ela chama Tori e descobre onde eles estão. Depois de comer frutos do mar, Tori e Beck tem que levar o cachorro da tia de Beck para o veterinário. Enquanto estava lá, eles discutem como eles não estão realmente em um namoro, e as pessoas na recpção do veterinário os escutam. Eles começam a perguntar por que Beck terminou com Jade e se ele tem sentimentos por Tori. Antes que ele possa realmente responder a qualquer um deles, Jade entra. Ela diz que não é louca e que Beck pode sair com quem quiser. Beck e Jade sorri um para o outro, até que é interrompido pelo veterinário. Enquanto isso, André e Robbie fazem um vídeo para ganhar um novo PeraPad 3, mas eles caem, pois estão vestindo roupas de pêra gigantes e não conseguem se levantar.
Confira Rápidas Informações do Episódio:
Título original: OppositeDate
Duração: 24 minutos
Data de estreia original: 13/09/12
Legendado por: Stéferson
Qualidade: Boa Qualidade (AVI )
Clique Aqui , Para Baixar !

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Download / – Zoey 101 – 4° Temporada – Episódio 01 – Trocando de Lugar


Imagem
Olá Pessoal , venho trazer para vocês o primeiro episódio da 4° Temporada de Zoey 101 ( Dublado ) No momento não estamos achando mais episódios da 1° Temporada para baixar e upar , mas não desistiremos. E Para não perder tempo com a Série , decidi postar alguns episódios da 4° Temporada , começando por este ” Trocando de Lugar”. Ainda hoje mais episódios . Confira Rápidas Informações do Episódio .
Título original: Trading Places
Duração: 24 minutos
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb)
Clique Aqui , Para Baixar !
Ahh , e lembrando que ainda hoje postaremos o 3° Episódio da 4° Temporada de Victorious “Opposite Date” Legendado e em Inglês :) , Fiquem Ligados .

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Download / – Victorious – 4° Temporada -”The Hambone King” – Legendado!!


Título original: The Hambone King
Duração: 23 minutos
Data de estreia original: 29/09/12
Qualidades e tamanhos: Alta Qualidade (200mb)
Sinopse do Episódio: Robbie posta um vídeo on-line destacando seu talento rítmico de hamboning, mas Gerald, afirma ser o verdadeiro rei Hambone ao vê-lo. Ele desafia Robbie e acaba ganhando, deixando Robbie envergonhado. Mais tarde, Tori revela que há sete anos, ela e Gerald competiram hamboned juntos. Robbie pede a Tori para treiná-lo. Durante a competição, o amigo de Gerald lança sushi para Robbie, causando-lhe a bagunça. Tori decide enfrentar Gerald e acaba ganhando e se tornar a rainha Hambone. Enquanto isso, Cat pratica sem parar durante sua aula de sapateado.
Clique Aqui, Para Baixá-lo! 

Saiba Sobre o Mais Novo Filme da Nickelodeon ‘A Fairly Odd Christmas’ – Continuação de ‘Cresça Timmy Turner’ !!


A atiz de ‘Victorious’, Daniella Monet já começou as gravações do filme ‘A Fairly Odd Christmas’ que é a continuação do filme entitulado aqui no Brasil de ‘Cresça Timmy Turner’.

Brilhante Victoria – A Turma do Café da Manhã – O Bolinho Gigante – AVI/HD- Dublado


Foi Disponibilizado o Episódio ” A Turma do Café da Manhã”  e ” O Bolinho Gigante ” em Qualidade Boa ( AVI ) e em Qualidade ótima ( HD )
Lembrando que iremos disponibilizar os outros Também :)
A Turma do Café da Manhã - Clique Aqui Para ir a Página
O Bolinho Gigante – Clique Aqui Para ir a Página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Big Time Rush no MPN

A gravação do Meus Prêmios Nick que rolou semana passada foi demais! A plateia estava super animada e ensopada de slime, do jeitinho que deve ser =) Se você não pode ir, fique tranquilo! A Nickelodeon vai transmitir o MPN dia 18 de outubroàs 19h. E se você quer ver entrevistas, bastidores e outros, é só ligar a TV 30 minutinhos mais cedo, às 18h30, e conferir a Invasão MPN!

Enquanto o dia 18 não chega, posteremos detalhes sobre o que rolou aqui no NickLovers! Fizemos uma enquete no Facebook para saber sobre qual estrela internacional falar primeiro e o grande vencedor foi o Big Time Rush!

Os meninos chegaram no Credicard Hall, em São Paulo, por volta das 17h. Passaram o som, ensaiaram e foram direto para o camarim, onde ficaram até o show começar. Nesse meio tempo, deram entrevistas, tiraram foto…Dá uma olhada:



O quarteto deixou um recadinho para os fãs de Nickelodeon, quer assistir? Então clique aqui: Big Time Rush no MPN

Mais informações sobre o novo CD do One Direction!


Hey, Directioners! Vocês já sabem que o novo CD do One Direction, o ‘Take Me Home’, está previsto para o dia 13 de novembro de 2012, mas a gente já tem mais informações para vocês!

Foi divulgada a LISTA DAS MÚSICAS que vão estar nesse CD, que é COM CERTEZA um dos mais esperadosDO ANO!!

São essas aqui, olha:

1. Live While We’re Young
2. Kiss You
3. Little Things
4. C’mon, C’mon
5. Last First Kiss
6. Heart Attack
7. Rock Me
8. Change My Mind
9. I Would
10. Over Again
11. Back For You
12. They Don’t Know About Us
13. Summer Love

E quem comprar a edição especial chamada “Yearbook Edition” ainda vai poder ouvir essas músicas bônus! Olha só:

14. She’s Not Afraid
15. Loved You First
16. Nobody Compares
17. Still The One

by Clá NickVictoria Justice manda um recado para os fãs em entrevista!





A LINDÍSSIMA Victoria Justice esteve no Brasil na semana passada e fez um mooooonte de coisa legal: encontrou com os fãs de São Paulo, deu autógrafos, tirou fotos com a galera, apresentou um prêmio no Meus Prêmios Nick… E comeu pão de queijo e brigadeiros!

Quer saber o que a nossa DIVA mais gostou em São Paulo? Então se liga no que ela disse em entrevista para a revista Caras