terça-feira, 30 de abril de 2013

"Professor Young" | 2º temporada estreia dia 6 de Maio


MARAVILHA! Ao consultar a programação para a próxima segunda feira reparei que estará ás 18:40 estreia a 2º Temporada como episódio "Professor Sono"! Não percas! A Série conta a história de um Jovem de 14 anos que é um Génio e dará aulas na escola onde está o seu melhor amigo e a sua apaixonada Eco! De Segunda a Sexta ás 18:40

Download / – ICarly – IGoodbye – Dublado – AVI & HD


Imagem
E o último episódio de ICarly chega aqui dublado disponível também em HD :) .Mesmo com a demora , decidirmos esperar pra sair em HD para postarmos juntamente ;)
IGOODBYE
Carly Shay está esperando seu pai, Coronel Shay chegar em Seattle para escoltá-la para o Baile da Força Aérea de Pai e Filha, só que ela recebe o seu e-mail dizendo que ele não pode realmente ir assistí-la. Para consolá-la, Spencer pede para acompanhá-la para o baile, e ela aceita. Enquanto isso, antes da dança, ele tenta reparar uma moto para o primo do Meião: Ryder. Sam imediatamente se encanta com o veículo e se oferece para ajudar Spencer à consertá-lo. Pouco depois, no entanto, Spencer fica doente porque Lewbert, o porteiro do prédio, espirrou nele, e não é capaz de ir com a sua irmã para a dança. Enquanto isso, Freddie e Gibby estão no shopping para criar uma réplica da cabeça do Gibby, depois de perder sua cópia original em uma loja de penhores em Las Vegas (episódio: “iLost My Head in Vegas”). Eles são informados por Sam sobre o telefone da doença de Spencer, e se oferecem para acompanhar Carly para a dança, para o qual ela chora como um sinal de rejeição da oferta. Coronel Shay chega na casa de Carly, para sua surpresa repentina e agradável, e a acompanha para a dança. Ao retornar, o Coronel Shay informa a todos que ele tem que voltar para sua base na Itália e a convida para viajar com ele. Apesar de sua relutância inicial, Carly aceita a oferta, e se prepara para o seu último episódio do webcast iCarly, com o Coronel Shay presente. Sam recebe a moto do Spencer após Meião mudar de ideia sobre o presente para seu primo. Carly e Freddie se beijam pela última vez sozinhos no estúdio iCarly, antes dela ir embora. Em um avião, Carly ver todos os episódios de iCarly que ela gravou no seu computador e todos se relembram de como tudo começou (mas em lugares diferentes), já que ela e seu pai são obrigados a ir para a Itália.
Episódio 13/14 : i+SD(480p) - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 // i+HD(720p) - Google Docs

“iCarly” bate audiência de “Salve Jorge” na web!


Que as redes sociais ganharam grande importância de uns tempos para cá, não há como duvidar. Hoje em dia, até a audiência de um programa pode ser medida com base nas plataformas da web.
Recentemente, uma pesquisa mostrou que o último episódio da série teen “iCarly”, exibido na última quinta-feira (25), foi mais comentado do que “Salve Jorge”.
Segundo levantamento da TV Square, que conecta e monitora os fãs de televisão no Twitter e Facebook, o “Programa do Ratinho” é o mais falado nas redes, com 8,27% das menções, na semana passada. Já “iCarly” teve 8,21% dos comentários. O terceiro lugar ficou com “Salve Jorge”, 5,76%.
Os posts considerados pela pesquisa são apenas os divulgados durante a exibição da atração, ou seja, o fenômeno da segunda tela.
Para o blog de Daniel Castro, Mariana Eva Leis, da TV Square, analisou: “Não dá para negar a força que as crianças e adolescentes têm nas redes sociais. Além de iCarly, Bob Esponja, Carrossel e o Bom Dia & Cia estão bem no ranking, são mais comentados do que programas que tem mais audiência tradicional”.

Austin e Ally - 1ª Temporada - Dublado download


1- Rockeiros e Escritores Download
2-Cangurus e Caos Download
3-Segredos e Livros de Canções Download
4-Zalienigenas e Vigilhantes Download
5-Blogueiros e Borboletas Download
6-Bilhetes e Sacos de Lixo Download
7-Empresários e Almôndegas Download
8-Donos de Clube e Quinceaneras Download
9-DJS e Demos Download
10- Recordes Mundias e Destruidores de Trabalho Download
11-Composições e Estrelas do Mar Download
12-Sopas e Estrelas Download
13-Assaltos e Amardilhas Download
14-My TAB e Meu Pet Download
15-Cinema e Medo quebrado Download
16- Garçonetes e Namoros Download
17-Allyssauros e Pântanos Download
18-Sucessos e Contratempos Download
19-Álbuns e Audições Download

BTR anuncia o nome das músicas de seu novo álbum, “24/Seven”


 Imagem
O grupo Big Time Rush tem um novo álbum a caminho chamado “24/seven.” O CD deve chegar em junho deste ano. Até agora, os rapazes anunciaram quatro títulos de músicas do álbum.
Confira quais são as músicas
“Song For You”
“Get Up”
“Picture This”
“Amazing”
Nós não podemos esperar para descobrir o resto dos títulos das músicas!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Shake It Up - I Love Dance Novidades



Shake It Up - I Love Dance, a terceira banda sonora original da Série: Shake It Up! e como sabemos este tem exatamente onze faixas. Mas o de Portugal, é a Edição Deluxe ( Deluxe Edition ) que é a mais fantástica dos 2 tipos desta banda sonora! Esta banda sonora tem mais 6 músicas do que a original que foi lançada no EUA!

LISTA DE FAIXAS BÔNUS:
  1. We're Dancing ( Alex Ghenea 3.0 Remix ) - Bridgit Mendler
  2. I'm Back - Zendaya
  3. Get'Cha Head In The Fame - Bella Thorne
  4. Freaky Freakend - Coco Jones
  5. I Do - Drew Seely
  6. Law Of Averages - TKO e Nevermindh

(EXCLUSIVO) Primeira Promo de "Teen Beach Movie" no Disney Channel Portugal!



IMPRESSIONANTE! Já esta a circular a primeira promo de "Teen Beach Movie" em Portugal! 
A Promo tem 16 segundos e deu hoje entre as 20:42 e as 20:44 (Intervalo entre Shake it Up e Boa sorte Charlie) e o nome do filme mantém-se igual ao original e os Bikers passas a Motards e os Surfers a Surfistas! Estreia Brevemente como diz na Promo!

Disney Portugal confirma que "A Procura de Nemo" e "Monstros e Companhia" edições 3D serão lançados em DVD



Excelentes Noticias a Disney confirmou hoje o inevitável, depois de ter lançado posteres e traileres oficiais para o lançamento nos Cinemas e ter dado imensas datas e nenhuma ter acontecido a Disney confirma que ambos os Clássicos da Pixar sairão em Disney DVD, Disney Blu-Ray e Blu Ray 3D! 

Confira os destaques desta semana na Nickelodeon Brasil! (29/4 à 05/5)


Esta semana está repleta de novidades na telinha da Nick! Teremos a estreia da nova temporada de “Mistério de Anúbis” que está chegando em nossa telinha em sua 3° temporada, além do especial “Fim de Semana Encantado” com as “Winx” e a 2° temporada da “Big Nick House”. Novos episódios não vão faltar! Teremos novos episódios de “Miss XV”, “Marvin, Marvin”, e também varios especiais no “Nick Cine”!

NOVOS EPISÓDIOS

Miss XV
Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.
Exibição regular: de segunda a sexta, às 21h
Marvin, Marvin
Você conheceu Marvin, um alienígena adolescente enviado para viver com uma nova família na Terra, enviado por seus pais alienígenas que queriam protegê-lo de invasores do mal. Marvin deve, agora, se ajustar a um novo planeta durante o mês de maio.
Exibição regular: Sábados, às 20h
Encontro Duplo
Quando a única maneira de Teri sair com o cara de seus sonhos é sair em um encontro duplo, ela relutantemente leva Marvin com ela. Enquanto isso, Bob tenta preparar a família para um possível ataque por agentes Klerg.
Estreia: sábado, 4 de maio, às 20h

ESTREIA

Mistério de Anúbis – 3° temporada
O Mistério de Anúbis retorna e, com isso, um vilão ainda mais mortal do que Anúbis está à beira do despertar de seu sono de cem anos. Agora cabe a Eddie Miller e seus amigos reformarem Sibuna a fim de parar a antiga maldição. Adolescentes e professores estão um contra o outro novamente. Mas quando professores e até amigos não são o que parecem, em quem se pode confiar?
Estreia: Sábado, 4 de maio às 21h30

ESPECIAIS

Big Nick House
É uma competição real em que um grupo de programas da Nickelodeon vive junto em uma casa grande, isolada do mundo exterior, mas continuamente vigiada por câmeras de televisão. A competição vai durar um total de nove semanas a partir de segunda-feira, 1º de abril até sábado, 1º de Junho. Os colegas da casa vão tentar ganhar uma mini maratona especial todos os sábados evitando ser despejado da casa. O vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho.
Exibição regular: Sábados e domingos às 12h
Fim de Semana Encantado
As fadas vão assumir o controle e algo verdadeiramente mágico vai acontecer com Bloom, uma garota comum que descobre que ela é realmente uma fada com poderes extraordinários! Mas para essas seis fadas, nada é impossível!
Estreia sábado, 4 de maio às 14h30

NICKCINE

Finais de Semana Nick Cine
Exibição: sábados e domingos, às 18h
Bob Esponja, Calça Quadrada - Jazz Suave na Fenda do Bikini/ Mantenha a Fenda do Biquini Bonita
Bob Esponja, Calça Quadrada – O Feitiço na Fenda do Bikini
Bob Esponja, Calça Quadrada – O Hambúrguer de Siri Que Comeu a Fenda do Bikini
Bob Esponja, Calça Quadrada – Olá, Fenda do Biquini
Sábado, 4 de maio, às 18h
Bob Esponja, Calça Quadrada - Bob Esponja Entrando Numa Fria
Bob Esponja, Calça Quadrada - Amostra Grátis / Lar Doce Entulho

Confira o Poster de “Power Rangers Megaforce”


Power Rangers Megaforce Poster
Aqui está o novo poster de “Power Rangers Megaforce.” O espetáculo estreou em fevereiro, e já fez muitos fãs . Você é um fã da série?
Veja a lista dos atores
Ciara Hanna como Gia, o Ranger Amarelo
Christina Masterson como Emma, ​​a ranger rosa
Andrew Gray como Troy, o Ranger Vermelho
João Marcos Loudermilk como Noé, o Ranger Azul
Azim Rizk , o Ranger Preto
Assista ao trailer da série “Power Rangers Megaforce” abaixo!

Alexa Vega foi a estrela convidada para o final de “Big Time Rush”


Carlos Pena Alexa Vega BTR
A namorada de Carlos Pena , Alexa Vega foi a estrela convidada para “Big Time Rush” no seu final! Carlos compartilhou a foto acima, juntamente com postagem:
“Tantas estrelas convidadas para o final!”
Alguns fãs estão super animados para ver Alexa sobre o show, enquanto outros estão preocupados se ela vai ser mesmo uma estrela .

domingo, 28 de abril de 2013

1ª Temporada de icarly online

iCarly 1ª Temporada - 01- Bem-Vindos ao iCarly.com

Depois de Sam colocar a cabeça da sua professora Briggs em um corpo de rinoceronte no photoshop, ela 
faz Carly levar a culpa, e as duas acabam por gravar os testes para o show de talentos da escola como detenção. Freddie acidentalmente coloca no Splash Face um vídeo de Sam e Carly zoando a profª Briggs, que recebe críticas muito positivas, levando o trio a criar um webshow chamado iCarly.


iCarly 1ª Temporada - 02- Quero Mais Público

Freddie descobre que o mesmo número de pessoas assiste iCarly toda semana. Então, Carly decide fazer uma competição entre ela e Sam versus Freddie e Spencer, para ver quem traz mais audiência ao iCarly. Como castigo, os que perderem terão que tocar na verruga do porteiro Lewbert.



iCarly 1ª Temporada - 03- Sonhos Dançantes

Quando Srta. Briggs traz um dançarino escocês para a aula, Carly e Sam têm a idéia de pedir para os espectadores do iCarly enviarem vídeos de dança. De tantos vídeos enviados, Carly, Sam e Freddie têm que ficar até tarde assistindo-os, e acabam caindo no sono. Então, os três tem estranhos sonhos cheios de dança.


BREVE MAIS EPISÓDIOS

sábado, 27 de abril de 2013

# OFFICIAL : BIG TIME RUSH ACABA NA SUA 4° TEMPORADA


big-time-rush1
Kendall Schmidt está muito ancioso com tudo oque está acontecendo este ano com o “Big Time Rush”. Confira o que Kendall disse a seus fãs sobre o fim da série ^^
Kendall disse: “Tarde da noite outra vez filmando o final especial da #BTRSeason4! Tanto BTR este ano! #24Seven aqui vamos nós!”
Carlos Pena ainda disse : “Adeus bom berço. Foram quatro anos incríveis!”

Nathan Kress é ator convidado em “Sam & Cat”!


Bem, anteriormente Dan Schneider confirmou que teríamos uma estrela convidada em “Sam & Cat” e esta estrela participaria de um dos primeiros episódios da série. E essa estrela será Nathan Kress de iCarly!
Dan compartilhou a foto acima com a seguinte mensagem:
“NOVA FOTO! Do ensaio de @SamAndCat de ontem! Há alguém aqui que você não pode esperar! :) “
Quem ai está ancioso para ver o Nathan na série?? :D

Maio na Nickelodeon: Tartarugas Ninja em HD


Imagem
Uma boa notícia para os felizardos que tem acesso a Nickelodeon HD: as Tartarugas Ninja estão chegando ao sinal em alta definição  e será exibida aos sábados e domingos, às 15h e 21h.
Já para os assinantes da versão SD, em maio tem os novos episódios das series: Brilhante Victoria (a partir do dia 13, às 20h30), Marvin Marvin (sábados, às 20h), Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (quartas, às 17h30, a partir do dia 8) e da terceira temporada de O Mistério de Anúbis (sábados e domingos, às 21h30).
Para comemorar o Dia das Mães, a Nickelodeon preparou uma maratona especial dos desenhos Bubble Guppies, Dora, A Aventureira, Os Padrinhos Mágicos e das séries Big Time Rush e iCarly. No dia 12, a partir das 7h da manhã.

DVD de " The Wizards Return - Alex VS. Alex " já tem data de chegada à América!


O Novo Especial " The Wizards Return - Alex VS. Alex ", com data de estreia original a 15 de março, e que estreará cá ainda este ano já tem a sua data de estreia nas lojas em Disney DVD Americanas! 

*A Capa

Detalhes do DVD: 

Atores: Selena Gomez, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals -Barrera, David DeLuise, Gregg Sulkin
Formato: Color, Dolby surround, Formato panorámico 16:9
Linguagens: Inglês (Dolby Digital 2.0), Francês (Dolby Digital 2.0), Espanhol (Dolby Digital 2.0)
Legendas: Francés, Español, Inglés
Duração Total: 59 minutos + Extras
Aspecto: 1.78:1
Discos: 1
Estudio: TBD
Lançamento de DVD: 25 Junio 2013
Preço do DVD na América: 14,99$

Primeiras Informações e Capa do lançamento em DVD e Blu-Ray de "Oz o Grande Poderoso"



Sem grandes informações a Fnac abriu as paginas informativas do DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D revelando a capa e a Data de lançamento.

O DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D de "Oz o Grande e Poderoso" será lançado a 
26 de Junho


estas são as capas:


DVD - 19,99€




Blu-Ray Combo - 24,99€






Blu-Ray 3D + 2D - 29,99€




Quando tivermos mais informações faremos um novo post.

"Monstros A Universidade" | Trailer final divulgado



A menos de 2 meses da estreia nacional de "Monstros A Universidade", a Disney Pixar divulga o trailer final daquele que promete ser o filme deste verão.

Sejamos sinceros, "Monstros A Universidade" nunca teve as mesmas expectativas pelos fãs Disney como "Toy Story 3", "Up - Altamente!" ou "Wall.e". Na verdade, os ânimos pelos filmes de animação Pixar desceram um pouco depois do lançamento de "Carros 2" que, apesar de não ser de todo um mau filme, não chega ao mesmo patamar dos restantes filmes do estúdio.

No entanto, recentemente, o filme foi divulgado, na íntegra, na Comic Con 2013 e teve uma receção pelo público como nos velhos tempos O filme teve ótimas críticas e, segundo alguns visualizadores, trás de volta o espírito e magia dos filmes Pixar anteriores.

Juntando isto ao facto de podermos ver de novo as personagens na nossa infância no grande ecrã, "Monstros A Universidade" está a tornar-se cada vez um dos filme mais aguardados deste ano. Para atenuar esta ansiedade, a Pixar divulgou hoje o trailer final. 

Trailer final de "Monstros a Universidade"


Por enquanto, resta-nos esperar pelo dia 20 de Junho para poder assistir finalmente às aventuras dos nossos monstros preferidos. Até lá, fiquem com o novo poster nacional.


Poster nacional de "Monstros A Universidade"
Mike Wazowski E James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre assim foi. Quando se conheceram, estes dois monstros não se suportavam. Monstros A Universidade revela o modo como Mike e Sulley superam as suas diferenças e se convertem em grandes amigos. Cheio de riso e de diversão, o filme Monstros A Universidade é realizado por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up -Altamente, Os Incríveis, Monstros, Inc.). O filme estreia em Portugal a 20 de Junho de 2013, também disponível em versão Disney Digital 3D™.

Icarly episódio iGoodBye disponível agora aqui online

Para quem perdeu o ultimo episodio de icarly não se preocupe aqui esta ele só que legendado 

Na primeira parte do final da série, que esta dividida em duas partes, Carly espera que seu pai faça uma viagem de volta à sua casa para acompanhá-la a um grande baile. Na segunda parte, Sam reconstrói uma motocicleta, e Freddie obtém um novo telefone. Conclusão. Pai de Carly assim que chega em casa, Spencer fica doente e tenta substituí-lo, tentando acompanha-la no baile de despedida do webshow."


Oque vcs acham de eu colocar todos os episódio de icarly da 1 temporada ate a 7 temporada ?
Ah quanto sair o episódio iGoodBye dublado eu vou colocar

Saiba o que vem por aí na Tela do Disney Channel



Este ano está repleto de coisas novas reservadas para os próximos meses no Disney Channel.

•Entre as séries,a única com data confirmada é Stan,um Cão Brogueiro que tem como enredo um cão que fala e possui um blog no qual comenta os acontecimentos da casa dos seus donos.A série estreia dia 23 de Março de 2013.
•Entre os filmes com datas confirmadas estão a animação Enrolados que conta de um jeito diferente,a história da princesa dos contos de fadas Rapunzel.O filme estreia dia 3 de Março de 2013.

•Temos também a estreia do filme bem eletrizante e mágico denominado O Aprendiz de Feiticeiro que conta a história de um mago que juntamente com seus aprendizes,lutam contra uma feiticeira.O filme estreia dia 21 de Abril de 2013.
As estreias que ainda não possuem datas confirmadas são:

•Zack & Cody:O Filme
•Wander Over Younder
•Teen Beach Musical
•Um Geek Encantador
•O Retorno dos Feiticeiros:Alex vs. Alex
•Tron:O Legado
Perdido pra Cachorro 2
•A Melhor Festa do Ano(Prom)
Ambas estreias citadas acima estão programadas para este ano no Disney Channel Brasil.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Victoria Justice já escreveu mais de 40 canções para seu próximo álbum


-victoria-justice-32584054-500-676
Wow! Victoria Justice revelou que já escreveu mais de 40 canções para seu próximo álbum! Victoria escreve músicas desde que tinha 16 anos, e ela não pode esperar para completar o CD e que seus fãs ouçam seu novo musical.
Victoria fará uma turnê com Big Time Rush neste verão, mas depois da turnê ela vai estar no estúdio preparando para lançar seu álbum para o público.
Veja o que Victoria tem a dizer sobre suas próximos canções e as férias de verão de turismo no vídeo abaixo!

Band promove mudanças na programação

miranda-cosgrove-big-time-rush-christmas-26
A Partir desta segunda (29/04), a Band muda sua programação e retira iCarly de suas tardes, que vai ser substituído por “Os Simpsons”, mas mantendo a série ás 10h50 da manhã. A Novidade fica por conta dos seriados “Big Time Rush” e “Drake & Josh”, que voltam ao canal, mas agora dentro do “Band Kids”, a partir das 09h10 da manhã.
Lembrando que a 5° temporada de iCarly ainda não foi exibida pela emissora.

Dan Schneider agradece aos fãs brasileiros!


É isso mesmo!! O rei das criações de seriados da Nickelodeon, Dan Schneider não mediu palavras ao dizer o quanto estava feliz e emocionado com os fãs brasileiros! Confira agora, todos os Tweets de Dan agradecendo a nós
Primeiro, o Dan, que não sabia que “iGoodbye” estreava hoje aqui no Brasil, ficou se perguntando porque o mesmo estava entre is TT’S:
DanTweet1PNTradução: Porque #iGoodbye de iCarly é tendência mundial? Hmmmm.
Depois, mesmo sem saber de nada, Dan resolveu agradecer mesmo assim, ao carinho dos fãs:
DanTweet2PNTradução: Para todos que estão tweetando sobre @iCarly… OBRIGADO! Eu já sinto falta de fazer (MUITA). Espero um dia fazer uma grande reunião especial! :)
Ai, quando Dan descobriu que o Brasil estava criando todo este reboliço no Twitter:
DanTweet3PNTradução: Brasil!! Oh meu Deus, agora eu sei porque iCarly foi muito falado durante todo o dia. OBRIGADO, BRASIL, por seu amor e apoio ao show. #EuAmoBrasil!
Depois de descobrir, Dan ainda fez mais um agradecimento aos brasileiros:
DanTweet4PNTradução: EU QUERO TODO O #BRASIL EM UM JANTAR MARAVILHOSO NO MELHOR RESTAURANTE DE LOS ANGELES!!! #DanWarpAMAoBrasil! @iCarly!

4° temporada de Big Time Rush será a final da série?


Parece que a quarta temporada de “Big Time Rush” será a última na Nickelodeon. Confira oque Carlos Pena publicou em seu Twitter junto com a foto abaixo
“Apenas filmamos a última cena… PARA SEMPRE!”
Big Time Rush Final Season

Nickelodeon lança a primeira App Mobile inspirada na famosa série ‘Tartarugas Ninja’


Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado
A Nickelodeon lançou hoje a sua primeira aplicação mobile a nível mundial, disponível em mais de 150 países e 8 línguas, incluindo português, com o nome ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado’. A aplicação recomendada a maiores de 9 anos, apresenta as personagens e ambientes em 3D, baseados na série gerada por computador (CG-animated) e está disponível em exclusivo para iPhone, iPad e iPod Touch, pelo valor de 1.79€.
TMNT-CORRIDA-NO-TELHADO-PT
Nesta aplicação, os fãs vão poder juntar-se a Leonardo, Rafael, Donatelo e Miguel Ângelo num combate ninja sem fim para salvar a cidade de Nova Iorque do invasor Kraang e da destruição total. No jogo, os jovens assumem o papel da sua Tartaruga favorita e vão poder correr, saltar e lutar, percorrendo os telhados de Nova Iorque e aplicando os famosos golpes de Ninjutsu para lutar contra os inimigos.
À medida que os jogadores vão derrotando os seus inimigos, são acumuladas moedas que podem ser trocadas por energia extra, armas ou objetos. Ao recolher esferas de energia, o ‘Medidor de Energia’ do jogador vai enchendo, o que mantém o malvado Kraang longe do seu caminho. Quando o ‘Medidor de Energia’ fica completo, o jogo entra no modo “Turtle Time” – um modo de combate especial, em que a cena do jogo é ampliada e abrandada, e o jogador tem que reagir numa sucessão rápida, atingindo múltiplos inimigos em simultâneo, numa sequência de luta emocionante.
Para melhorar a experiência deste jogo, os fãs podem visitar o ‘Turtle Lair’ onde é possível desbloquear personagens, comprar energia extra e atualizar as armas e materiais da sua Tartaruga, utilizando as moedas acumulados no jogo ou através de uma conta no iTunes. A atualização dos equipamentos influencia o ranking de recolha de moedas, a drenagem e recarga do ‘Medidor de Energia’, aumenta a resistência do jogador a alguns obstáculos do jogo e permite avançar mais depressa para qualquer secção já jogada, recebendo moedas adicionais.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Corrida no Telhado estará disponível em Português, Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Italiano, Espanhol (América Latina) e Espanhol (Espanha) através do link:https://itunes.apple.com/pt/app/teenage-mutant-ninja-turtles/id619517698 ou diretamente na App Store.
Em www.tmntrooftoprun.com os fãs podem saber mais detalhes sobre esta aplicação (site internacional).
Em Portugal, o canal estará a divulgar a app no seu Facebook e no site onde a aplicação é destaque na secção MOBILE iPhone e iPad. A divulgação inclui ainda o formato Mrec e leaderboard que liga diretamente para app store.
As ‘Tartarugas Ninja’ estrearam no Nickelodeon, nos EUA, a 29 de setembro de 2012, tendo tido um sucesso imediato, atingindo quase 12 milhões de espetadores durante a semana de estreia. Divertida e com mais ação do que nunca, a série explora o companheirismo de quatro irmãos adolescentes que estão a aprender a tornar-se independentes, à medida que tentam desvendar o mistério da sua existência e crescer para se tornarem heróis dentro da meia concha que está destinada a fazer parte de si.
As ‘Tartarugas Ninja’ vão para o ar regularmente no Nickelodeon Portugal de segunda a sexta, às 17h45 e 19h25, e aos fins de semana, às 18h35.

4° Temporada de Big Time Rush estreia quinta-feira, 2 de maio, às 20 horas na NickEUA


Imagem
Quem está ancioso?! A 4° Temporada de BTR já tem data para estreia no EUA :) . Big Time Invasion é o primeiro da temporada . 
  • A temporada foi confirmada em 06 de agosto de 2012 , com previsão de 13
  • Katelyn Tarver retorna como Jo Taylor
  • Está é a 1ªTemporada que tem Carlos Pena omo diretor de 1 episodio.
BIG TIME INVASION
“Os meninos tentam parar a invasão de uma boy band britânica”
A 4° Temporada chegará dia 07 legendada aqui

Big Time Rush anuncia novo álbum!



Abaixo o vídeo mostra Big Time Rush anunciando o nome de seu novo álbum! Porém até o dia 20/04 , oito músicas já vieram a vazar. Mesmo assim, o meninos da banda continuam fortes e informam esta incrível notícia.
Atenção: O álbum “24/7″ será lançado no início de Junho .