segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ariana Grande e Jai Brooks terminaram!

Ariana Grande Jai Brooks Breakup
Pois é, um dos melhores casais da Nickelodeon terminaram :( Estamos muitos chateados que Ariana Grande e seu namorado Jai Brooks terminara,no entanto, parece que as coisas não estavam indo bem para o casal, a mãe de Ariana, Joan Grande se envolveu na separação!
“Eu tenho uma mensagem para todos: Por favor, trate os outros como você gostaria de ser tratado. E quando é hora de sair, saia normalmente! xoxo ~ JG”
Joan Grande também revelou que Ariana não quer falar sobre a separação. Jai não se abriu sobre o rompimento também. Vamos mantê-los informados quando soubermos de mais algo.

{ESPECIAL} The Lil’ Sam & Cat Show

Bem pessoal , hoje trago um especial legendado pelo Centralnick.com , chamado The Lil’ Sam & Cat Show , que é um programa das pequenas Sam & Cat que falam sobre o programa Sam&Cat! Nele,você poderá ficar por dentro dos bastidores, assistir a vídeos engraçados ainda saber como fizeram a cena no quadro COMO FIZEMOS. Estamos trazendo os dois primeiros episódios e em breve mais!
EPISÓDIO 01
EPISÓDIO 02

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Teen Beach Movie online

maiorturadaimagem
Brady e Mack são ambos estudantes do ensino médio, que tanto gosta de surf e assistindo seu filme favorito do gênero praia musical, Onda Sublime Onda, situado na era do rock'n roll, motoqueiros, praia e surf da década de 1960. Eles falaram muito sobre como eles gostariam de estar em seu filme favorito para viver o que era. Após a morte de sua mãe, a tia de Mack prometeu que iria se concentrar em seu futuro, incluindo a faculdade e tem de ir embora com ela, colocando seu relacionamento com Brady em apuros. Depois Brady insiste em Mack ter uma última onda com ele, ambos caem seus conselhos. Como eles acordam, eles percebem que tenham sido transportados em Onda Sublimionda e decidir jogar junto com o enredo e tentar encaixar dentro. Mas depois que o homem liderança de seu filme se apaixona por Mack, bem como liderança menina do seu filme se apaixona por Brady, a trama do filme muda completamente, começando um novo enredo e causando lentamente Brady e Mack para se tornar parte do filme em si. É até Brady e Mack para certificar-se a trama do filme vai, pois originalmente é sair dela tão bem e desfrutar do seu último dia juntos.

Escolhe o player desejado e divirta-se

Sam & Cat 1° Temporada ( Leg )

Sam_and_Cat_logo2
#Info:Estreou em 8 junho de 2013 na Nick EUA, com 4.2 milhões de espectadores. A série é um crossover spin-off de iCarly e Victorious.
#Temporada:1
#Episódios:40
#Status:Online
#Legendado por : Stéferson
#Créditos : Operanick
Episódio 01 – #Pilot ( Legendado )Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 02 – #FavoriteShow ( Legendado )
Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 03 – #TheBritBrats ( Legendado )Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 04 – #NewGoat ( Legendado )Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 05 – #TextingCompetition ( Legendado )Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online: Videoslasher
Episódio 06 – #BabysitterWar ( Legendado )Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 07 – # GoomerSitting ( Legendado )Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 08 - #ToddlerClimbing ( Legendado )
Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGA
Assistir online : Videoslasher
Episódio 09 – #MommaGoomer ( Legendado )
Download : Qualidade ótima ( HDTV ) : MEGADownload : Qualidade boa ( AVI ) : MEGAAssistir online : Videoslasher

Victoria Justice mostra seu estilo Ohio Concert!

Victoria Justice Concert Style
Victoria Justice mostrou-se em explosão cantando em Ohio na sua turnê de verão!
Victoria compartilhou a foto em cima no palco, e enviou a seguinte mensagem para seus fãs:

“Grande multidão ontem à noite em Colombus, OH! Tinha tanta diversão :D “

Parabéns Carlos Pena!

Imagem
Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida da Nickelodeon e pelos fãs , Carlos Pena. O ator e cantor estadunidense está completando 24 anos.
“Pena nasceu em Columbia, Missouri. Foi criado em Weston, Flórida. Frequentou a Sagemont School. Seu primeiro papel importante foi um tiro de hóspedes com 15 anos de ER, seguido mais tarde naquele mesmo ano foi ator convidado em “Judging Amy”, Summerland, e de Ned School Survival Guide. Ele apareceu em produções locais de Grease e O Homem de La Mancha. Também tinha um Wordwide papel no American Heritage School, onde participou antes de partir para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator, a produção de Titanic. Durante sua corrida em Titanic, ele se apaixonou por cantar e dançar. Enquanto ainda estava no colegial, Pena apareceu em comerciais de televisão para o Soaker Super marca recreativas pistola de água, e sua imagem apareceu no mesmo brinquedo da embalagem.”
#Quer dá-lo os parabéns? @TheCarlosPena