quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Entrevista exclusiva e mensagem especial de Jennette McCurdy


Abaixo está um vídeo exclusivo que a Fanlala recentemente postou do elenco de iCarlyfalando sobre o episódio final, iGoodbye. 

A Fanlala também postou uma entrevista exclusiva com Jennette McCurdy, que falou sua carreira depois de iCarly, a campanha da Birds Eye, e o próximo filme com outras estrelasda Nickelodeon em Swindle.

Fanlala: Você tem atuado como Sam há mais de cinco anos, e ainda há muito para explorarcom o personagem. Onde você gostaria de vê-los levá-la agora que ela cresceu?

Jennette McCurdy: Meu objetivo para 'Sam & Cat', e eu realmente falei sobre isso muito com Dan Schneider, é fazer com que Sam vá para um lugar onde que ela ainda fossesarcástica e irritável, mas não tão desagradável. Eu quero que ela seja uma pessoa maiscentrada, e apenas um pouco mais simpática. Esse é o objetivo final de onde eu quero elaem 'Sam & Cat', e eu amo o que eles fizeram com Sam.

F: Qual é a química entre os personagens de Sam & Cat ? Você pode nos dar alguma informação privilegiada sobre o show?

JM: A relação entre Sam e Cat é muito como 'Estranho Casal' e isso prova que os opostos se atraem. Isso fará muito sentido quando você ver o show. Cat é muito inocente e doce.Ela ama a todos. Sam é descarada e atrevida, e é preciso um pouco mais para ela tornar-se receptiva com as pessoas. O Comportamento contagiante de Cat recai sobre Sam, e ambos acabam se dando melhor do que você pensa.

F: Com as filmagens de "Swindle" que vem junto, você pode nos dizer alguma coisa sobreseu personagem nesse filme?

JM: Nós estávamos filmando em Vancouver durante seis semanas. Meu personagem éSuzanna Wescott - uma teatral, a atriz mais dramática. Ela está desesperada para a aprovação de todos, por isso não está longe de ser uma atriz na vida real!

F: Qual foi a sua receita favorita apresentado no iCook Com Birds Eye Initiative, e existem pratos vegetarianos que você é um fã?

JM: O Yakimaniac Veggie Martians que todos amavam e foi apresentado em um episódio recente de iCarly. Quanto a mim, os meus clássicos legumes são cozinhados com sal e alho . Eu tenho tido eles durante muito tempo que me lembro. Na verdade, se eu for a um restaurante chinês, é legumes no vapor automaticamente. Desde que eu uniu com a Birds Eye, eu tenho comido legumes muito mais.

F: Que detalhes você pode nos dar sobre 'iGoodbye' que vai ao ar este sábado?

JM: O maior ponto de enredo de 'iGoodbye' é finalmente encontrar o pai de Carly (MirandaCosgrove). Ele vai voltar para casa para visitar. A outra história no episódio tem Sam e Freddie trabalhando juntos para melhorar um velha motocicleta de 1960.

F: Como foi o set no último episódio de "iCarly?"

JM: É sempre difícil falar sobre isso. A última semana foi brutal, ficamos realmente emocionados se estava na frente dàs câmeras ou no meio de uma leitura. Foi bom, porém,quando percebemos que não estávamos dizendo adeus. Nós estávamos apenas dizendo adeus a uma parte de nossas vidas. Na verdade, eu estava apenas com Miranda ontem. Eu visitei a sua casa, passámos a noite e fomos jantar.

F: Você tem planos para a temporada de férias?

JM: Eu vou estar de fato no Dia de Ação de Graças da Macy Parade. Eu vou estar cantandona Goldfish Float , e eu estou realmente animada para isso. Caso contrário, eu vou estar andando com a minha família. Eu fiz um monte das minhas compras de Natal em setembro.Eu amo entregar presentes de Natal.

Antes de terminar, Jennette também queria dar um grito para seus fãs: "Eu só quero dizerobrigado a todos que tem feito parte de 'iCarly', o que inclui os fãs. Obrigado por ficar conosco e permanecer fiel há seis anos da série. E eu queria também agradecer as 16.000crianças que entraram no sorteio da Birds Eye ".

Agora que 'iCarly' está quase no fim, não podemos esperar para receber 'Sam & Cat' à família Nick. Vamos mantê-lo informado sobre todos os detalhes para Jennette McCurdy e show de Ariana Grande de novo. Agradecimentos para tomar o tempo para conversar com a gente Jennette! Nós te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário