terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Filmes da Nickelodeon – Download / Assistir Online (Dublado)


tumblr_m3lv8wGVV01qbvgrlo1_500

Big Time Movie – Download / Assistir Online (Dublado)



Sinopse: Os Meninos estão a Caminho da sua Primeira Turnê e Eles esclheram uma Das cidades Mais Badaladas do Mundo: Londres Mais Quando aterrissam nas terras Inglesas Acabam numa Missão, Para Salvar o Mundo !Suas malas foram trocadas no aeroporto e els acabaram com um dispositivo que, se cair em mãos erradas Pode destruir o Mundo! os rapazes devem ativar o James Bond que existe dentro de cada um deles para salvar o dia e não se atrasar para o Show.

DOWNLOAD: 4Shared / ASSISTIR ONLINE: 4Shared
TRAILER DO FILME

Castelo do Medo – Download / Assistir Online (Dublado)

Sinopse: Jordan Sands é uma menina de 17 anos. Hunter, irmão de 14 anos de Jordan, vive se metendo em confusões, não aceita que seu pai saia com outras mulheres, pois sente muito a falta de sua mãe. A família sofre com problemas financeiros, que podem ser aliviados após herdarem o castelo do tio Dragomir Vukovic em Wolfsberg, na Romênia. Após pisar acidentalmente em um frasco de sangue quebrado (“LB 217″), Jordan começa a se transformar em um lobisomem.Com as mudanças, Jordan passa a ser uma mulher atlética, auto confiante… Mas, por outro lado, sentece mal por que acha que pode acabar atacando Hunter ou seu pai.Hunter, tenta ajudá-la, e, descobre que se ela permanecer lobisomem ao longo de uma noite de lua cheia, permanecerá lobisomem para sempre. Os amigos de Hunter, dizem que o único jeito de salvá-la, é matar-lá com um tiro de bala de prata, mas Hunter se recusa fazer.O que ninguém sabe é que Hunter também é um lobisomem, mas, só tem a sua 1ª transformação após completar 14 anos.
DOWNLOAD: Uploading / ASSISTIR ONLINE: Now Video
 Trailer do Filme

Madagascar 3: Os Procurados – Download / Assistir Online (Dublado)

Sinopse: Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.
DOWNLOAD: DepositiFiles / ASSISTIR ONLINE: VideoSlashe
 Trailer do Filme

Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner – Download / Assistir Online (Dublado)

Sinopse: O filme foca em Timmy Turner (interpretado por Drake Bell) Dez anos depois do final da série se recusa a crescer para manter suas fadas, Cosmo (Jason Alexander) e Wanda (Cheryl Hines), porque as Regras dizem que todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem. Mas quando Tootie (Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd, que mantinha uma paixão por Timmy, retorna à Dimmsdale crescida e bem mais bonita, e Timmy começa a ter sentimentos bem adultos por ela. Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos. Ao mesmo tempo, Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.
DOWNLOAD: Uploading /  ASSISTIR ONLINE: You Tube
TRAILER DO FILME

Rags: O Poder da Música – Download / Assistir Online (Dublado)

Sinopse: Charlie (Max Schneider) sonha em se tornar um músico super famoso, mas é obrigado a lidar com seu padrasto maldoso e seus irmãos chatos. Enquanto isso, Kadee Worth (Keke Palmer), uma estrela famosa top nas paradas musicais, precisa conviver com seu pai, empresário musical, que esqueceu de dar ouvidos as verdadeiras vontades da filha. Os dois, que pertencem a mundos totalmente diferentes, tornam-se grandes amigos. Um dia, um produtor musical nota o talento de Charlie e lhe oferece a oportunidade de se apresentar numa festa em que Kadee estará. Com medo de aborrecer seu padrasto, Charlie se esconde atrás de uma máscara e se apresenta como Rags. Kadee fica maravilhada com o talento dele e, querendo encontrar Rags novamente, pede pra seu amigo Charlie ajudá-la – sem saber que a pessoa que ela tanto procura está bem na sua frente.
DOWNLOAD:  4Shared / ASSISTIR ONLINE: Now Video
TRAILER DO FILME

Rango – Download / Assistir Online (Dublado)

Sinopse: História da aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que vive uma normal vida de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade. Afinal de contas, de que serve sonhar alto se sabemos que o nosso propósito na vida é nos diluirmos? Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e “nervosa” Vila Poeira – um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto – o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.
DOWNLOAD: Uploaded / ASSISTIR ONLINE: ModoVideo
TRAILER DO FILME

Spectacular – Download / Assistir Online (Dublado)



Sinopse: O filme conta a história de Nikko, um garoto que concilia a vida de estudante com a de cantor de rock. O aspirante a estrela é super talentoso e, como sabe bem disso, é extremamente convencido e metidinho. Nikko precisa urgentemente cair na real, pois ninguém aguenta mais seu comportamento arrogante. Tanto é assim que ele acaba levando um fora da namorada e, além disso, os músicos da banda decidem que seu talento já não é suficiente para salvá-lo – cansados de suas atitudes egoístas, os garotos o expulsam do grupo. Nesse momento, Nikko pensa em gravar uma demo e tem certeza de que vai alcançar o sucesso por conta própria. Mas para sua surpresa, recebe convite de Courtney, uma menina da escola, para ser a nova voz de Spectacular, o coro que ela comanda. A garota precisa de um integrante masculino para dar uma “levantada” no espetáculo que prepara para vencer sua arqui-inimiga Tammi numa disputa nacional. O trabalho de preparação para o novo desafio é duro e acende a energia que Nikko tem para cantar – e a influência de seus novos amigos o ajuda a ver os erros que cometeu. Quando Nikko e Courtney se juntam não tem para ninguem – acontece uma explosão de rock que ilumina o palco de um jeito nunca visto.

DOWNLOAD: DepositFiles / ASSISTIR ONLINE: Em Breve
TRAILER DO FILME

Um Hotel Bom Pra Cachorro – Download / Assistir Online (Dublado)



Sinopse: Andi e seu irmão mais novo, Bruce, vivem em uma casa com uma política rígida de proibição a animais de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto cachorro Sexta-feira em segredo. Quando eles sem querer se deparam com um hotel abandonado que já é lar de dois espertos cachorros de rua, Andi tem uma idéia. Ela aproveita a genialidade do irmão em transformar objetos do dia-a-dia em maravilhas da mecânica, e, com a ajuda de amigos, transforma o hotel em um mágico paraíso canino – não apenas para Sexta-feira, mas para todos os vira-latas que encontra nas ruas. Porém, com os latidos dos cachorros deixando os vizinhos e os funcionários da carrocinha desconfiados, Andi e Bruce precisam usar cada invenção a seu dispor para evitar que alguém descubra o que estão aprontando.

DOWNLOAD: 4Shared / ASSISTIR ONLINE: 4Shared
TRAILER DO FILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário