quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Próxima quarta (23) tem a reprise de “O Castelo do Medo” com Victoria Justice na Rede Globo


Depois de ter estreado na tv aberta em maio de 2012, a Rede Globo reprisará pela 1° vez “O Castelo do Medo” com Victoria Justice, na próxima quarta (23).
Hunter Sands  adora ler histórias sobre monstros e pregar peças na família. Sua vítima preferida é a irmã, Jordan Sands, que tenta se ajustar à vida no colegial. A maior surpresa ainda está por vir! Eles descobrem ter herdado um castelo na Romênia, onde podem existir monstros de verdade. Essa é a trama de “O Castelo do Medo”, que a Rede Globo exibe em HD na Sessão da Tarde no dia 23/01 às 16h00, depois de Da Cor do Pecado.
Jordan quer encontrar uma mulher para seu pai, que vive ocupado com ligações do trabalho, e enquanto tentam lidar com o estranho fato de que acabam de herdar um castelo, Hunter não consegue pensar em outra coisa a não ser em ir para a Romênia. Ao chegarem no castelo, são surpreendidos com um ambiente sombrio, empregados estranhos e sons assustadores.
Coisas esquisitas começam a acontecer e quanto mais tempo passam no lugar, mais percebem que não deveriam estar ali. Você esta pronto para entrar neste castelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário