sábado, 15 de dezembro de 2012

Download / – ICarly – Eu Fui Banida – Dublado


Imagem
Trazendo mais um episódio de ICarly dublado para vocês ^^ , ” Eu Fui Banida ” da 6° Temporada .
SINOPSE
Quando Carly proíbe Costela de usar o loft por que ele nocauteou seu encontro com uma lançador de limão, ela fica proibida de ir ao Vitamina da hora. Freddie e Gibby afirmam está em uma banda para impressionar as meninas. Sam consegue um show no vitamina da hora, mas seu talento musical é limitado. A fim de não se humilhar, Freddie sugere um plano de começar uma briga falsa antes do show, no entanto Gibby não segue o plano exatamente. Spencer tem sua perna quebrada e seu telefone preso no gesso, então ele tem que bater seu gesso para atender.
Episódio 02 –  Eu Fui Banida – 4Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário