sexta-feira, 22 de março de 2013

A Vida de… Miranda Cosgrove.



Saiba mais sobre a vida da atriz, cantora e compositora Miranda Taylor Cosgrove.
Como atriz, ela começou pequenininha no filme Escola do Rock, e depois conquistou a todos com sua personagem levada no seriado Drake & Josh.Ela protagonizou iCarly, série de maior sucesso.
Em 2008 participou de várias músicas da trilha sonora do programa e percebeu o quanto gostava de cantar. Foi daí que nasceu o primeiro álbum de Miranda, com músicas escritas por ela.
Às vezes, começar numa escola nova pode exigir um pouquinho da gente, até mesmo pra quem é uma estrela de Hollywood! “Estou me acostumando… e tentando descobrir como é a faculdade”, disse ela em uma entrevista. “Até agora, conhecer novos amigos ajudou a fazer tudo ficar melhor… As pessoas vêm e se apresentam. Meus melhores amigos são pessoas que vieram falar comigo nas aulas”.Complementou ela!
Miranda tem estado super ocupada com seus deveres, principalmente os deveres de casa! “Às vezes eu esqueço que eu já estive no iCarly, porque todo mundo só está tentando assistir as aulas e terminar os trabalhos”, revelou ela. Mas por sorte, boa parte do trabalho envolve fazer o que ela mais gosta. “Eu definitivamente quero atuar”, ela disse. “É por isso que eu quero me formar em Cinema. A coisa mais importante é encontrar uma boa história”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário