sábado, 11 de maio de 2013

Jerry Trainor revela que quer uma segunda temporada de “Wendell & Vinnie”


wendell-and-vinnie
Nosso querido e eterno Spencer, Jerry Trainor, está com seus dedos cruzados para que sua série do “Nick at Nite” da Nick americana seja renovada para uma segunda temporada.
Confira agora, a mensagem que ele vem enviando a seus fãs
Jerry disse: “Na noite passada, nós filmamos o episódio final da primeira temporada de #WendellandVinnie. Parabéns para todo o elenco e equipe. 20 episódios voaram.”
“Eu estou te implorando! Se você gosta #WendellandVinnie você tem que ver hoje à noite, às 8:30 pm na Nick! Se você ainda não viu, você vai adorar! Eu estou implorando, porque eu realmente gosto de trabalhar neste show, e eu quero ver o elenco incrível em uma segunda temporada.”
Bem, deu pra perceber que ele quer mesmo uma 2° temporada né??

Um comentário:

  1. Inscrevam-se no Nick Show News Awards!

    http://nickshownews.blogspot.com.br/2013/05/registre-seu-blog-na-nick-show-news.html

    ResponderExcluir