quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Confira os Destaques Desta Semana na Nickelodeon!!


NOVOS EPISÓDIOS

iCarly e Brilhante Victoria – Semana de novos episódios

Carly, Sam, Freddy, Spencer, Tori, Cat, Beck, Andre, Robbie e Tina vão dominar uma semana inteira de diversão, pesadelos e vão nos ensinar lições sobre mentiras.
Estréia segunda, 22 de outubro às 18h

A Loja

O novo trabalho dos sonhos de Freddie, na Loja Pear, logo se torna um pesadelo quando Sam é contratado e se torna seu chefe. Enquanto isso, Carly tenta ser convidada para sair por um empregado da loja e Spencer tem que se voluntariar nos bombeiros.
Segunda, 22 de outubro às 18h

A Namorada Horrível do André

Tori percebe algumas mudanças em seu amigo André, cuja namorada parece ser arrogante e controladora. Enquanto isso, Jade e Cat tentam ganhar dinheiro fácil passeando com cachorros em Beverly Hills.
Terça, 23 de outubro às 18h

A Batalha dos Irmãos

O inimigo de Spencer, Chuck, retorna na forma de seu irmão mais novo Chip! Enquanto isso, Gibby fica muito triste quando seu novo brinquedo quebra, mas logo fica feliz quando Freddie o arruma e o deixa melhor.
Quarta, 24 de outubro às 18h

O Dia da Mentira

Carly e Spencer estão sendo despejados de seu apartamento e a turma relembra vários momentos no Edifício Bushwell Plaza. Embora, as lembranças não sejam exatamente como eles lembram.
Sexta, 26 de outubro às 18h

Kung Fu Panda

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser obeso (quando, na realidade, seu peso é saudável) e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira. Quando chateado, ele geralmente acaba se empanturrando de alimentos para aliviar a dor.
Exibição regular: quartas-feiras, às 17h

O Pô mais perigoso

Po visita um famoso herói de guerra, mas logo descobre que o general aposentado é maluco.
Quarta, 24 de outubro às 17h

Winx – 5ª temporada

Winx está de volta com novos episódios da 5ª temporada! As histórias continuam acompanhando Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados. Na história, elas descobrem novas transformações, novos segredos e poderes, lutam contra as forças do mal e ajudam Bloom a descobrir seu passado.
Exibição regular: sábados, às 9h

Tecna the Reboot

Enquanto Bloom lamenta a perda de memória de Sky, as Winx usam a técnica de Tecna para encontrar o Livro Sirenix. Quando Tritannus fica sabendo da missão das Winx para pegar Sirenix, ele também sai a sua procura, aprendendo com sua mãe Ligea como fazê-lo.
Sábado, 27 de outubro às 17h

Lucky Fred

Fred é um menino de 15 anos que estava andando pela rua um dia e viu um acidente com um robô que pode se transformar em qualquer coisa elétrica. O robô pertence a sua vizinha Briana, agente secreta que ajuda a proteger o planeta.
Exibição regular: sábados, às 9h30

Monsuno

Em outubro eles estão de volta! A ascensão de Monsuno com novos episódios a cada sábado e domingo, vai significar a destruição final do nosso planeta … ou lançar a aventura corajosa do mais novo herói da humanidade, o adolescente imprevisível Chase Suno.
Exibição regular: sábado e domingo, às 11h30.

O Final do Jogo

Chase e os adolescentes estão tentando descobrir uma forma de resgatar Jeredy e Ace das mãos cruéis do Dr. Klipse antes que seja tarde demais! Mas, logo descobrem que pode já ser tarde demais. Klipse revelou o seu plano final para Jeredy… Capturar Chase e usá-lo para experimentos científicos. Se Jeredy quer salvar seu filho, o bom médico deve exercer as suas próprias experiências científicas… em Ace.
Sábado, 21 de outubro às 11h30

O Ressurgimento

Chase e os adolescentes estão bem onde os deixamos…Em grave perigo! Junto com Dawnmaster, One-Eyed Jack e seus Lobos do deserto. estão todos presos na metade inferior que resta do laboratório de Klipse. Klipse tem suas mãos do mal sobre armas de destruição em massa, que estão sendo alimentadas por seu novo brinquedo, um Monsuno Fusion Core Reactor (desenvolvido a partir de seu trabalho no Shadow Effect). Ele está quase puxando o gatilho! Mas, isso não é o pior. S.T.O.R.M. acaba de descobrir sua localização e está indo em direção a eles… Pronto para a batalha!
Domingo, 27 de outubro às 11h30

Fred: O Show

Fred Figglehorn agora está no colegial, mas nada parece ter mudado. Sua mãe continua preguiçosa, Kevin continua a fazer bullying com ele e Fred continua hiperativo. Mas, com sua imaginação correndo solta, todos os dias na escola são uma nova aventura para Fred. Não perca os novos episódios todos os sábados durante o mês de Outubro.
Exibição regular: sábados, às 20h

Freddy e as Fredetes – Partes 1 & 2

Cassandra Grey, uma famosa produtora musical, vai à escola de Fred, procurando a próxima estrela pop. Starr participa das audições, mas quando Fred acidentalmente canta junto, Cassandra promete fazer um clipe musical especial para ele. No entanto, Cassandra tem segundas intenções. Ela pretende envergonhar Fred, produzindo um vídeo terrível para que as pessoas se esqueçam dela e de seu vídeo recente que se tornou motivo de riso para a internet. * Artista convidado: Rachel Crow. / O vídeo de Fred “Do the Figgle Wiggle” torna-se um hit viral porque o vídeo é muito ruim, mas Fred não vê dessa forma e deixa o sucesso subir à cabeça. Mas só depois de assistir o vídeo, Fred percebe que as pessoas estão rindo dele e não com ele. Então, ele decide que deve mudar seus caminhos e fazer as pazes com Starr. * Artista convidada: Rachel Crow.
Sábado, 27 de outubro, às  20h

NICKCINE

   Finais de Semana Nick Cine

Exibição regular: sábados e domingos, às 20h30
Roxy Hunter – Halloween Horripilante
Sábado, 27 de outubro, às 20h30 
Castelo do Medo
Domingo, 28 de outubro, às 20h30

BLOCO NICK JR.

 Mondays of Dora New Episodes
Em outubro, toda segunda-feira, a Nick Jr traz para você um novo episódio de Dora, a Aventureira. E os pequenos poderão curtir os novos episódios não somente às segundas, mas durante toda a semana!
Happy Father’s Day
Junte-se a Dora para uma aventura do dia dos pais!
Segunda-feira, 22 de outubro, às 8h30

Bubble Guppies

Começando segunda feira, 17 de setembro, é tempo de diversão embaixo da água enquanto o Nick Jr. traz uma semana inteira de novos episódios de Bubble Guppies. Eles ensinam para as crianças várias coisas – passando por temas de dinossauros à dentistas, rock ‘n’ roll à reciclagem e cores à cowboys. Através destes temas, as crianças aprendem sobre ciência, matemática, alfabetização e muito mais nesta comédia musical pré-escolar situada em uma vibrante sala de aula inspirada em um aquário. Molly, Gil e seus peixes são como todas as outras crianças: aprendendo sobre o mundo a seu redor através da investigação lúdica.
Segunda a sexta, às 7h30

ESPECIAIS

Halloween Animated Event
Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror, com a maratona que a Nick preparou com seus desenhos animados favoritos.
Rugrats
Catdog
A Vida Moderna de Rocko/ Hey Arnold
Invasor Zim
Jimmy Neutron, o menino gênio
O segredo dos Animais
Hey Arnold
Funboy e Chum Chum
Funboy e Chum Chum
Os Pinguins de Madagascar
Bob Esponja, Calça Quadrada
Sábado, 27 de outubro, às 14h30
Halloween Live Action Event
Arme uma barraca em frente à TV e prepare-se para um dia cheio de terror com a maratona que a Nick preparou com suas séries favoritas.
Zoey 101
True Jackson
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
The Troop
Normal Demais
Fred: O Show
Big Time Rush
Brilhante Victória
Big Time Rush
iCarly
Fred: O Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário