quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Participe do concurso cultural dos Meus Prêmios Nick!


Todas as suas estrelas se reuniram no dia 04 de outubro para o evento mais sensacional e melecado da galáxia! Os Meus Prêmios Nick 2012 teve muita diversão, música, celebridades, e o melhor: os artistas mais votados e seus Zeppies! Você não pode perder esta festa planetário.
No dia 18 de outubro, a partir das 19h, a Nickelodeon vai transmitir TUDO o que rolou durante o show e VOCÊ tem uma missão durante a exibição do MPN. Descobrir quais foram os personagens que o Rodrigo Faro representou durante a festa!!
A gente já sabia que o Rodrigo Faro, nosso apresentador oficial dos Meus Prêmios Nick 2012, ia arrasar no palco durante o evento!! Então descubra no dia 18 quais foram os personagens que ele representou e conte pra gente: Qual personagem combinou mais com o Rodrigo Faro e por quê?
As 20 respostas mais criativas levam pra casa Kits EXCLUSIVOS dos Meus Prêmios Nick 2012! Olha que TUDO!!!
Curtiu? Então se liga porque 10  ganhadores serão premiados aqui no Blog! E a resposta mais criativa de todo o universo laranja, garante um pôster e uma super agenda AUTOGRAFADOS pela Victoria Justice!
Para participar , é só preencher o formulário que está lá no Nicklovers, contando pra gente qual personagem combinou mais com o nosso apresentador Rodrigo Faro. Para participar clique aqui
E não esqueça de preencher os seus dados pessoais: nome, telefone, endereço, cidade, estado, operadora de tv, nome do responsável e e-mail do responsável. O regulamento você confere clicando aqui!
Achou pouco? Então passa no Instagram da Nickelodeon, porque os outros 10 ganhadores serão premiados lá! E a melhor resposta além de ganhar o mega Kit do MPN ainda leva para casa um DVD AUTOGRAFADO dos meninos mais lindos da galáxia: James, Logan, Kendall e Carlos!
Para participar pelo Instagram, é MUITO simples:
1) Assista o MPN e descubra os personagens que o Rodrigo Faro interpreta durante a festa mais divertida da galáxia;
2) Depois é só publicar no Instagram a foto que você mais gostou do Rodrigo Faro representando um personagem, contando pra gente na legenda porque você achou isso com a hashtag #MeusPremiosNick;
3) Você pode conferir o regulamento clicando aqui!
Curtiu?? Então corre na velocidade da luz, se liga nos MPN e coloque a cabeça para funcionar, porque esse concurso vale do dia 18 ao dia 28 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário