terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Keke Palmer mostra seu cabelo natural


http://ronerickeysmileymorningshow.files.wordpress.com/2012/07/keke-palmer-2012-getty-david-livingston-cropped.jpeg?w=537&h=328
Keke Palmer recentemente revelou aos seus fãs que ela estava doente com seu cabelo, e queria tentar algo novo. Keke twittou:
Eu realmente quero alguns dreadlocks. Eu realmente estou ficando tão cansado de tecer. Eu quero algo que é meu, dreadlocks faria um bom trabalho em me representando. Mas .. Eu provavelmente vou esperar mais alguns anos.
Um dos fãs Keke recomendou que ela tente apenas usar o cabelo naturalmente, e enquanto Keke disse que levaria muita manutenção, parece que ela decidiu dar-lhe uma tentativa. Keke também poderia ter decidido começar a colocar dreadlocks nos cabelos, mas vamos ter de esperar para ver!
Keke Palmer cabelo natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário