domingo, 3 de fevereiro de 2013

Victoria Justice escreve uma carta aberta aos seus fãs sobre Final de “Victorious”


http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Victoria+Justice+2012+MTV+Movie+Awards+Red+7qTZaYL0qOKl.jpg
Victoria Justice compartilhou uma carta aberta com seus fãs sobre o final da “Victorious”, que teve lugar na Nickelodeon na noite passada. É aqui que Victoria tinha a dizer:
“Oi pessoal,
Como a maioria de vocês sabe, hoje é o último episódio de Victorious. Em homenagem a isso, eu pensei que eu ia escrever uma carta sobre minha viagem na Nickelodeon e a maioria de todos minha gratidão a todos vocês.
Tudo começou quando eu tinha doze anos e fiz uma audição para um papel em um show chamado “Zoey 101″ para a parte de “Lola”. Eu foi lançada como uma personagem regular na segunda temporada. Eu sabia que minha vida iria mudar em muitos aspectos, mas eu não sabia então que esse papel em “Zoey 101″ iria levar-me a quase oito anos na “Nickelodeon” (todos os meus anos adolescentes). Lembro-me de Dan Schneider se aproximando de mim e minha mãe e de me dar o papel de protagonista do meu próprio show. Lembro-me de discutir a premissa de que seria o show, como se fosse ontem. Lembro-me que nós gostariamos de nomeá-lo e ele me chamando um dia a discutir e dizendo, “eu tenho ele, ele vai ser chamado de Victorious”. Ele estava tão animado, porque ele pensou que era perfeito. Eu me lembro dele dizendo: “Veja, tem seu nome no título, juntamente com o nome do seu personagem (Tori) e você é “Victoria” do personagem, porque ela torna esta escola muito legal.” Achei ótimo, adorei. A partir daí, foi um passeio incrível.
Nosso primeiro dia de produção do piloto foi no meu aniversário de 16 anos. Lembro-me com Dan dizendo, “algumas meninas começam com um carro para seu aniversário de 16 anos, mas eu apenas pensei que eu iria dar-lhe um programa de TV”. Todos nós rimos e então começamos a ler nossa primeira tabela. Foi tudo tão emocionante. No final da tabela, eles me surpreenderam com um grande bolo de aniversário, flores e balões. Foi um momento que eu nunca vou esquecer. Isto aconteceu em 19 de fevereiro de 2009.
O show estreou em março de 2010 direito após o Kids Choice Awards e estreou-se a um número recorde para a rede. Lembro-me como se fosse ontem. Então, aqui estamos, 2 de fevereiro e é quase três anos mais tarde e estamos mostrando nosso último episódio, intitulado “Victori-yes”. O elenco e eu tivemos tantas lembranças incríveis juntos e então nos tocamos com a efusão do apoio de todos vocês. O elenco e eu desejamos realmente ter um bom final, mas não era para ser. Então, porque não temos um, eu vou lhe dizer o que eu acho que acontece a cada membro do elenco.
Tori – Tori Obtém um contrato de gravação e torna-se um popstar. Ela então sai em uma turnê * wink *.
Andre – Ele também obtém contrato com uma gravadora e não é apenas super sucesso como cantor, mas também como um escritor/produtor. Seus álbuns são multi-platina.
Trina – Trina está olhando para se casar com um príncipe (porque isso é o que ela sente que ela merece) então ela faz audições e obtém aceitos para a nova temporada de the bachelor, onde o príncipe Harry do Inglaterra é o novo Bacharel (Harry pobre).
Beck – Ele mantém uma audição e obtém em sua própria série de um estudante de ensino médio, que também é um sociopata * wink *seu novo show. Faz  filmes em outra cidade e ele e Jade romperam.
Cat – Ela percebe que ela tem fortes sentimentos por Robbie. Cat também começa seu próprio serviço de babá com uma garota chamada “Sam” * wink *.
Robbie – Ele finalmente despede-se Rex depois que ele encontra o amor com a Cat. Às vezes ele tenta mover a boca de Cat com a mão … ela entende e vai junto com ele.
Jade-Vai ter uma carreira de muito sucesso como nova rainha de horror de Hollywood.
Sikowitz- inicia uma empresa de água de coco muito bem sucedida.
Sin Jin – torna-se um bilionário por causa de uma nova empresa online mídias sociais que começou. Ele dá a Mark Zuckerberg (FaceBook proprietário) um funcionamento para seu dinheiro.
Se você tiver. A quadrilha sempre permanece em contato cada ano após ano em reuniões de Hollwood Arts.
Muitos de vocês têm twetado mensagens pra mim sobre como o show realmente tocou vocês e lhes tem dado inspiração para seguir seus próprios sonhos. Eu só quero dizer que todos vocês nos tocaram com o vosso apoio incrível e inspiraram a todos nós cada semana para torná-lo o melhor show que nós poderíamos possivelmente fazer. Foi uma honra e um privilégio fazer parte de sua infância/adolescência (20 + capa, sabemos que vocês está assistindo também, lol) para nós últimos três anos.
Por isso com muito amor, esperamos que você aproveite o episódio final da Victorious hoje à noite ás 20. É adeus por agora, mas não para sempre. O elenco e eu esperamos que você vai continuar a fazer check-in e veja o que 2013 tem para nós!
Com muito amor e gratidão,
Victoria Justice aka Tori Vega “

Nenhum comentário:

Postar um comentário