segunda-feira, 29 de abril de 2013

Confira os destaques desta semana na Nickelodeon Brasil! (29/4 à 05/5)


Esta semana está repleta de novidades na telinha da Nick! Teremos a estreia da nova temporada de “Mistério de Anúbis” que está chegando em nossa telinha em sua 3° temporada, além do especial “Fim de Semana Encantado” com as “Winx” e a 2° temporada da “Big Nick House”. Novos episódios não vão faltar! Teremos novos episódios de “Miss XV”, “Marvin, Marvin”, e também varios especiais no “Nick Cine”!

NOVOS EPISÓDIOS

Miss XV
Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.
Exibição regular: de segunda a sexta, às 21h
Marvin, Marvin
Você conheceu Marvin, um alienígena adolescente enviado para viver com uma nova família na Terra, enviado por seus pais alienígenas que queriam protegê-lo de invasores do mal. Marvin deve, agora, se ajustar a um novo planeta durante o mês de maio.
Exibição regular: Sábados, às 20h
Encontro Duplo
Quando a única maneira de Teri sair com o cara de seus sonhos é sair em um encontro duplo, ela relutantemente leva Marvin com ela. Enquanto isso, Bob tenta preparar a família para um possível ataque por agentes Klerg.
Estreia: sábado, 4 de maio, às 20h

ESTREIA

Mistério de Anúbis – 3° temporada
O Mistério de Anúbis retorna e, com isso, um vilão ainda mais mortal do que Anúbis está à beira do despertar de seu sono de cem anos. Agora cabe a Eddie Miller e seus amigos reformarem Sibuna a fim de parar a antiga maldição. Adolescentes e professores estão um contra o outro novamente. Mas quando professores e até amigos não são o que parecem, em quem se pode confiar?
Estreia: Sábado, 4 de maio às 21h30

ESPECIAIS

Big Nick House
É uma competição real em que um grupo de programas da Nickelodeon vive junto em uma casa grande, isolada do mundo exterior, mas continuamente vigiada por câmeras de televisão. A competição vai durar um total de nove semanas a partir de segunda-feira, 1º de abril até sábado, 1º de Junho. Os colegas da casa vão tentar ganhar uma mini maratona especial todos os sábados evitando ser despejado da casa. O vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho.
Exibição regular: Sábados e domingos às 12h
Fim de Semana Encantado
As fadas vão assumir o controle e algo verdadeiramente mágico vai acontecer com Bloom, uma garota comum que descobre que ela é realmente uma fada com poderes extraordinários! Mas para essas seis fadas, nada é impossível!
Estreia sábado, 4 de maio às 14h30

NICKCINE

Finais de Semana Nick Cine
Exibição: sábados e domingos, às 18h
Bob Esponja, Calça Quadrada - Jazz Suave na Fenda do Bikini/ Mantenha a Fenda do Biquini Bonita
Bob Esponja, Calça Quadrada – O Feitiço na Fenda do Bikini
Bob Esponja, Calça Quadrada – O Hambúrguer de Siri Que Comeu a Fenda do Bikini
Bob Esponja, Calça Quadrada – Olá, Fenda do Biquini
Sábado, 4 de maio, às 18h
Bob Esponja, Calça Quadrada - Bob Esponja Entrando Numa Fria
Bob Esponja, Calça Quadrada - Amostra Grátis / Lar Doce Entulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário