terça-feira, 7 de agosto de 2012

As Críticas do Restaurante do Gibby

Era para o Gibby escrever esse post, mas como ele está todo ocupado sendo o Senhor Dono de Restaurante, ele me obrigou a escrever. Tá, ele não me OBRIGOU. Ele me algumas almôndegas de porco do novo restaurante dele chamado “Gibby’s”. Nossa, como elas são boas. Enfim, eu achei que seria uma boa contar pra vocês o que todo mundo está achando do novo restaurante de porão do Ridgeway. E, talvez, se o Gibby gostar desse post, ele vai me dar mais comida. (Gibby, por favor, me dá mais almôndegas!)
O que as pessoas acharam do restaurant do Gibby:
"Ugh. A limonada de pimenta. Ainda está queimando." – Carly Shay (Eu)
"É que nem ir para a Itália… Se ela fosse no porão da sua escola." – Freddie
"O service é terrível." – Billy Boots
"Peça a Carne Louca da Sam. Vai mudar a sua vida." – Diretor Franklin
"O único jeito da comida ser melhor ainda é se vier num palito." – T-Bo
"Dá tanto trabalho ter um restaurante. Ainda bem que eu tenho uma cabeça reserva." – Gibby Gibson
"Gibby, você não pode dar uma opinião sobre o seu próprio restaurante. Mas ele é ótimo. E ele é meu também.” – Sam Puckett

Nenhum comentário:

Postar um comentário