segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ICARLY: FOTOS DO EPISÓDIO "IOMG" ÁLBUM DE FOTOS

Forever Friends | Não importa o que venha da torta esmaga entre eles, estes galões serão sempre amigos.Meninas x Meninos | Sam mostra Freddie que ela pode ser um dos rapazes por destruí-lo em uma competição de queda de braço!Nova Beau |? Há um bonito-como-pode-ser galã bonitão pé direito na frente de você, Sam!  Mas eu acho que você tem seus olhos em outra pessoa ...Sam Showdown | Este momento foi tão engraçado OMG.  Sam creme de Freddie em um concurso de braço de ferro!Sibs parvas | Carly e seu irmão bobo super grande sempre trazer o OMG eu tenho momentos ROFL em cada episódio!Como está meu cabelo? | Nathan Kress faz questão de ter que buscar Freddie olhar apenas para a direita antes de as câmeras começar a rolar.Cutie Carly | Esta menina é tão adorável!  Não admira que ela se encontra em um triângulo amoroso OMG.Gás Armadilha | OMG!  Alguém ajude Spencer!  Ele está preso em uma caixa de gás malcheiroso!O monstro verde de olhos | Uh oh Carly, parece que você está sendo retomado a média minha máquina inveja, verde!Parvo 'Stache | nunca Jennette McCurdy falha no departamento engraçado.  Esta menina sempre tem nos pontos.Karaoke King | É Gibby nos desafiando para um duelo de karaokê?  Bring it on!Luta sabão | Parece que Spencer entrou em uma briga séria com alguns espuma de banho.  Hum, Spence?  Você está bem?Cyber-Savvy Cutie | estilo recebeu esta menina, sass, e seu show próprio web.  Que pegar!Lone Ranger | Não fique triste, Sam!  Sabemos paixões são difíceis.  Mas nunca se sabe ... as coisas só poderia virar :).Sério Seddie | OMG!  Você não adora esses momentos super-série entre Seddie?  Nós não podemos esperar para ver o que acontece entre eles!Pals preciosas | Seddie Oh, oh Creddie.  Será que algum dia ser capaz de decidir?  Não importa o que aconteça, você sempre será o melhor trio de TV que eu já conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário