terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meus deliciosos pensamentos aleatórios (da detenção) 08:56


Então, hoje enquanto estava de castigo, eu decidi escrever TODOS os meus pensamentos. Era para eu ter feito toda a minha lição de casa, MAS nós já sabemos que isso NÃO ia acontecer! E, é claro, meus pensamentos eram todos sobre COMIDA! Hey, pelo menos eu sou coerente!

1. Por que eles fazem torradas tão duras que você não consegue comê-las sem uma faca? Não estou dizendo que eu quero torradas molengas, eu só quero torradas que eu possa morder! Eu imagino se existe um departamento de reclamações de torradas onde eu possa reclamar. 

2. Por que alguém escolheria comprar uvas SEM as sementes??? 
Metade da diversão é comer uva e cuspir as sementes na criança sentada na sua frente na aula de matemática!

3. Como as pessoas NUNCA escorregaram em cascas de banana que eu joguei no chão?? Porque eu sempre tento fazer com que alguém escorregue e isso NUNCA ACONTECEU! Eu devia processar desenhos por propaganda falsa!4. Eu ando quebrando minha cabeça tentando pensar em alguma coisa que NÃO fica mais gostosa com MANTEIGA por cima… Eu só consegui pensar em duas coisas até agora: Balinhas de goma e cereal. Vou parar de pensar nisso agora.5. DÁ UMA OLHADA NESTA ABOBRINHA GIGANTE!! (Spencer quis posar ao lado dela.)



Mal posso esperar para levar para casa, fritá-la e comer só isso pelos próximos três dias!

Sam saindo fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário