terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Blog de Cartas do Gibby

Sam, o Cara, aqui. Pra esclarecer, eu não sou um cara.Sou só super legal. Sabe, tipo “O cara”?

Enfim, de volta ao meu post. Enquanto a gente estava no Canadá, o Gibby mencionou que ele tinha um blog de truques de cartas ou alguma coisa assim. Então eu TIVE que procurar no Zaplook. E... Eu quero os 2 minutos que eu passei lendo o blog de volta. Foi um desperdício do meu tempo de leitura (eu só leio 12 minutos exatos por semana). Enfim, se você quiser uma amostra do quão ruim ele é, continue lendo. Eu copiei e colei isso aqui diretamente de lá.
5 Truques Animais de Cartas do Gibby
1. Use um maço de cartas como apoios de copo. Dá para tomar 52 drinques de uma vez!
2. Coloque as cartas na sua carteira para deixá-la bem gorda. Todo mundo vai achar que você tem muito dinheiro!
3. Jogue um maço no ladrão que estiver assaltando a sua casa. Ele vai estar tão ocupado recolhendo todas as cartas, que você vai ter tempo de escapar.
4. Use o cantinho da Dama de Copas para tirar algum pedaço de comida que estiver preso no seu dente. Se você preferir, pode usar o Valete de Espadas.
5. Impressione os seus amigos fazendo algum truque de mágica. Você pode achá-los online, provavelmente.

É a Sam de novo e eu tenho dois comentários: 1) Esses NÃO SÃO truques de cartas. 2) Porque um assaltante ia parar para recolher as suas cartas?! Eu estou tão irritada que vou precisar comer alguma coisa. Com licença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário