segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chip vs Chuck


Oi sou eu Spencer e atualmente estou escrevendo este blog de meu lugar de se esconder em um local super-secreto.

Há este garotinho maníaco fora para me e seu nome é Chip. Você pode ter ouvido de seu irmão mais velho igualmente louco Chuck. Você sabe, aquele cara que me trancado no porão e líquido pulverizado em mim.

De qualquer maneira, porque eu estou realmente entediada em meu local super-secreto, decidi classificar esses dois psicopatas pouco e ver o que é pior.

Chip vs Chuck


Altura - vencedor: Chip

Embora Chuck maior, menor estatura de Chip lhe dá uma vantagem. Ele pode esconder dentro de objetos e atacar aleatoriamente com sua discrição como ninja.

Originalidade - vencedor: Chuck

Chuck é quem começou essa rivalidade em primeiro lugar. Sem sua influência horrível, Chip poderia ter crescido para ser um garoto muito doce. Altamente improvável embora.

IQ - vencedor: Chip

Desde que Chuck realmente pensei que DERF foi um número real que foi recentemente inventado, Chip ganha esta por padrão.

Habilidades de batalha - amarrar a Pontuação

Enquanto Chuck é mais apaixonado por tortura psicológica, o Chip é o mais agressivo. Na verdade eu--

Oh não! Há alguém na porta. Espero que ele não é o Chip. Por favor, alguém venha e salvar-me!!! Eu estou trancado no meu banheiro. Venha de uma vez! (Mas por favor bater primeiro. Eu preciso colocar em uma toalha.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário