domingo, 23 de setembro de 2012

O rei das jornal do brincadeiras


Ontem eu passei meu dia inteiro limpando sala de Spencer para ele. Não, não, porque eu sou um bom irmã nem nada, mas pq ele me pagou US $50 para fazê-lo! Ele me disse não para olhar sob sua cama, mas eu fiz isso de qualquer maneira e encontrou seu antigo diário de brincadeira.

Sim volta quando ele era "Rei das pegadinhas" meu irmão mantido um diário de brincadeira repleta de todas as coisas horríveis que ele estava pensando em fazer para as pessoas. Eis apenas algumas das coisas que ele estava pensando em fazer-nos (em suas próprias palavras):

Carly:

Coloca todos os seus sutiãs e meias no congelador.

Sam:

Raspa fora uma das sobrancelhas, enquanto ela está dormindo no sofá. Ele mesmo disse que seria divertido para vê-lo crescer de volta!

Freddie:

Desde do Freddie cerdas já são azuis, ele estava indo para soltar algum corante azul em sua escova de dentes e esperar por Freddie para usá-lo. Então ele foi vai tirar fotos com a boca cheia de azul.

Gibby:

Encha sua mochila com ketchup.

Ufa, que bom que tivemos a intervenção quando fizemos.

ATUALIZAÇÃO!!!

OK, Freddie só andou em olhar como este:

Talvez o resto de nós deve estar preocupado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário