quinta-feira, 6 de setembro de 2012

iCarly estrela Miranda Cosgrove para a faculdade!


Miranda CosgroveValerie Macon / Getty Images
Miranda Cosgrove está dizendo adeus aiCarly . O show Nick está atualmente gravando seu sexto e final! Temporada.
"Todo mundo está chorando", a 19 anos de idade, disse-nos Prêmios Jovens última noite de Hollywood. "Mas é bom, porque todo mundo está se movendo para coisas novas. Mas nós todos nos divertimos muito fazendo o show. Definitivamente é triste."
Mas não é como se Cosgrove não tem grandes planos à frente de seu ...
Cosgrove está se preparando para seu primeiro ano de faculdade em LA!
"Eu estou indo em uma turnê de verão pouco e então eu vou começar na USC em agosto", disse ela.
"A faculdade é incrível", ela continuou. "Eu acho que eu realmente não sei o que esperar, porque eu estive a educação em casa há muito tempo. Então, eu acho que eu estou apenas animado para estar de volta em uma sala de aula com as crianças e outras coisas."
Quanto a filmar iCarly 's episódio final, Cosgrove côncavo, "Eu tenho chorado, especialmente porque tudo é o último momento. A tabela a última leitura, o último ensaio, a última cena. Então, sim, nós somos o tipo de quebrar tudo para baixo e ficando muito triste. "
Ela oportunamente acrescentou: "É como a graduação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário