domingo, 23 de setembro de 2012

ROMPIMENTOS DE COMIDA RUIM


Oi, meu nome é Gibby. Bem-vindo ao meu blog.

Então... você já viu a nossa nova galeria de iSnaps ainda? O chamado de dissoluções de comida ruim? Se não, clique aqui para ver fotos do! Fazê-lo agora e, em seguida, vêm para cá depois que você já verificou-los!

Oh, você é para trás. Uau, isso foi rápido. Uh... Oi, meu nome é Gibby. Bem-vindo ao meu blog. (Atirar, eu já disse que.)

Bem, enfim, agora que você já viu nossas fotos, é sua vez de participar da diversão. Tudo que você tem a fazer é imprimir alguns alimentos enfrenta e fazer amigos de alimentos de sua preferência! Em seguida, tirar fotos e enviá-los para nós! Você pode vestir qualquer tipo de alimento que você quer e iremos colocar os melhores no iCarly.com!



Nenhum comentário:

Postar um comentário